terça-feira, 30 de agosto de 2011

ANTES E DEPOIS

Oi gente querida!  
Nossa, quantos amigos novos chegando, sejam muito bem vindos, sintam-se em casa!!!

Vocês sabem que eu adoro uma reciclagem, faça você mesmo e coisa e tal, não é? Então, achei essa mesinha super fofa e a autora do trabalho não ficou nem um pouco desanimada quando encontrou essa mesinha com o tampo todo destruído, ela resolveu o problema com muita criatividade, querem ver?






Primeiramente ela foi toda lixada e as partes soltas foram retiradas. Sobre o tampo foram coladas partituras musicais e sobre as partituras foi colada uma sombra de pássaro.



O restante da mesinha foi todo pintado em branco.

Se você for fazer não esqueça de passar uma camada de cola sobre a colagem pra impermeabilizar.
Simples e com resultado muito fofo. 
Essa idéia inspira!!!!


Beijinhos.


24 comentários:

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Que graça Margarete!
cheia de efeito, a idéia da partitura foi incrivel!
Adorei o resultado o passrinho é sempre fofo
beijo flor

Sara Alencar disse...

Que lindo! Tbm sou doido por uma reforminha nos móveis.
bjs

Anita disse...

Oi amiga, simplesmente demais, amei tanto que até salvei esse antes e depois para aresentar no meu projetinho novo de trabalho, bjs.

Eliete disse...

adorei...ficou linda e original!!!!bjus

Sáude & Decoração disse...

Nossa ficou linda!!!!!

parabénssss......

saudeedecoracao.blogspot.com

Meus trabalhos em Mosaico disse...

Oi Querida,
Ficou bem legal essa restauração, adorei ver esse post...Hoje Margarete vc nem sabe o que aconteceu...
Moro aqui para os lados do São Lourenço e fui em uma loja de antiguidades e acabei ganhando uma pentiadeira com banquinho e dois criados mudos..
Estou tão feliz, agora vou ter que trabalhar em cima..
Veja meu bloguinho tbm tem umas restaurações. bjs

Beth Salvia disse...

Nossa muito bom reciclar neh, veja esse puf que transformei
http://1.bp.blogspot.com/_c-h7d2LMUrI/TUoHHwv1c9I/AAAAAAAAAj4/sFPFjU1_PX0/s1600/DSC08404.JPG
Bjão

Harmonia Feminina/Priscilla Natasha disse...

Ficou maravilhosa!! Super delicada!! Adorei!

http://harmoniafeminina.blogspot.com/

Ro Archela disse...

Olá Margarete, não tinha pensado em colar partituras! Ficou lindo, lindo... Gostei da sugestão! beijos, Ro

Maria Luiza disse...

Linda e elegante. As notas musicais com a silhueta do pássaro imprimiram todo o charme! parabés!

Geh*** disse...

Very beautiful!!!!

b-jokas

Daniela disse...

Amei e super me inspirei!!rss
Daniela

Karla Jeanne disse...

Margarete que lindo!!!
Tão inspirador, e encantador!!
BJKS DE KARLA***

Maria Célia disse...

Cara Margarete
Agradeço suas palavras carinhosas, de conforto, preocupação com minha saúde. Eu estou bem, fazendo muitos exames, indo a médicos diferentes, vou fazer outra cirurgia, mas graças a Deus estou levando a vida.
Bacanérrimo o resultado da mesinha detonada. Povo criativo e talentoso.
Beijos.

Lets disse...

Linda idéia!
Adoro essas coisinhas decoradas com passarinhos.
Um beijo,
Lets

Folha em Branco disse...

Muito lindo! Esse blog é muito inspirador, vive dando ideias e tudo comuito charmoso. Bjs Eliane

Drinha... disse...

Nossa ficou lindo!!!!
Qto capricho!!!!

Eu ganhei duas banquetinhas, pensei em revestir com jornal japonês... acho que vi em alguma revista e ficou bem legal tb... mas não sei como fazer...

Vc colou as partituras com o que?

beijos

Sandra disse...

Que lindo! Nem parece o mesmo!
Muito inspirador mesmo!
Beijos

Renata disse...

Oi Margarete!
AimeuDeus! Que lindo!
Cada vez que venho dar minhas voltinhas pelos blogs eu penso: - Vou lá ver o que a Margarete está aprontando! - e sempre tem uma coisa legal!
Gostei dessa de usar partituras. Tenho umas aqui que eram da minha mãe, será que dá para fazer alguma arte? Idéias...
Querida, passei também para te avisar que tem sorteio lá no blog, tá?
Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Lenita Vidal disse...

Olá Margarete,
Adoro seus antes e depois, este de hoje, está fantástico, nem parece a mesma peça!

Passei também pra convidar para o sorteio lá do blog.
Passa lá!
Beijos, um dia colorido.
Lenita Vidal

Anônimo disse...

Olá MArgarete, é a primeira vez q passo no seu blog, adoreiiiii, vc está de parabéns. Me tornarei uma visitante assídua.
Abç
Fernanda Ferreira - Alfenas/MG

. disse...

Oi Margarete,
Recuperação de móveis e objetos me fascinam, essa mesa ficou lindíssima e todos os outros posts tambem.
Parabéns seu blog é lindo.
Quando tiver um tempinho visite-me tambem.
Beijos
Tânia.

Regina disse...

Muito legal Margarete, eu ja vi o mesmo desenho em quadro, que tambem ficaram otimos.

ps.: mas eu ja estou deixando o censor de lado (um pouquinho), do contrario eu jamais teria comecado um blog :)
desculpe o portugues sem acentos, coisas do computador.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Margarete, apaixonei nesta mesinha!!
teu blog é ótimo!!!!

bjuu