quinta-feira, 25 de agosto de 2011

CUSTOMIZANDO UM SAPATO - 2

Oi pessoal, todos gostamos de estar na moda e sempre ter coisas novas e diferentes para usar, muitas vezes queremos algo novo e nem sempre podemos comprar, mas podemos renovar algo que já temos, assim economizamos e criamos um acessório novo.
Encontrei aqui uma idéia bem legal para renovar seu sapato.


Ficou lindo nessa cor azul turquesa!




Comece por lixar levemente o sapato e aplique um prime para que a tinta tenha melhor aderência.



Aplique em seguida a tinta acrílica na cor de sua preferência.




Faça um desenho a lápis e pinte o motivo em uma cor contrastante.



Espere secar e pronto, coloque seu sapato novo no pé e desfile por aí.




Eu também andei reciclando um velho e confortável sapatinho, só que usei a técnica da decoupage com guardanapo de papel.
Se você não viu ou quiser rever como eu fiz  dê uma passadinha aqui.



Espero que vocês curtam e aproveitem essas dicas.
Beijos.



11 comentários:

Luciana da Silva disse...

Que interessante! Não sei se á uma técnica antiga, mas eu não conhecia. Muito bom!
http://www.panquecanaparede.blogspot.com

Eva disse...

Ficou super fofo... adoro essa cor de azul!

http://artesevad.blogspot.com/

bjs

Eva disse...

Que lindo que ficaram, o seu e o azul, adorei! bjos Margarete.

Minhas filhas,minha razão de viver disse...

Ficou uma graça esse azul,ótima dica,obrigada por compartilhar bjs bjs

Camila Fragelli disse...

Olá
Sempre passo para dar uma olhadinha no seu blog mais nunca comentei
Mais já que são sapatos... inevitável... rss
Sabe , há um tempo atras tb encanei com pintar sapatos, e descobri umas coisinhas bacanas, como:
- Tem uma tinta ótimmmaa pra pintar sapatos, chama Pinta couro ( Dá pra pintar qualquer coisa de couro, corino e afins), não precisa de primer, o resultado é otimo e resistente.
Passa no meu blog e dá uma conferida. Os Sapatos do post uso sempre e nem descascou.
Um beijo
http://camomimila.blogspot.com/2011/05/das-lampadas-aos-sapatos.html

Marlene Pires disse...

Olá Margarete ficou lindo, boa idéia essa de renovar o que gostamos e está meio surradinho né!!!
bjos e fique com Deus,
Marlene

Geh*** disse...

Adorei!!!!!!!!!!!!!

b-jokas

Meus trabalhos em Mosaico disse...

Oi Margarete !!!
Que invenção de moda é essa ???
Qd eu acho que já vi tudo venho no seu blog e me surpreendo... Adorei a ideia !!!
Vou mandar esse post para minha sogra, com certeza ela vai querer fazer ...bjs

www.schandramosaico.blogspot.com

Beth Salvia disse...

Logo eu que adoro comprar calçados, nunca pensei nessa hipotese, genial

veraartes disse...

Vim lhe fazer uma visita. Seu blog é maravilhoso, Parabéns! E também lhe convidar para conhecer meu blog.
Que Deus lhe abençoe Sempre!
Vera

Nadja Prado disse...

Como diriam os baianos: DANADA!!!

Parabéns pelo seu talento, menina!


Bjksss