sexta-feira, 12 de agosto de 2011

TIRE AS BIJUS DA CAIXA

Oi pessoal, o que vocês acham de usar as bijus na decoração? Eu que adoro um brilho, amo essa idéia.
Querem ver cada sugestão legal, vocês podem usar as bijus prontas ou somente as peças e fazer algo diferente.



Um laço de fita e broche dão um novo visual às cortinas.


Renove a cúpula do abajour com vários broches.


Sabe aquela peça linda? Não deixe guardada, exponha! 


Um brinco sem par arremata lindamente um quadro.


Expondo as bijus de várias maneiras.


Que fivela de cinto diferente! Se você tiver algo parecido use como porta fotos.



Pulseiras complementam os castiçais.



Lindos broches de borboleta expostos em pequenas telas. Amei!!!!



Bijus expostas em pequenos quadros fazem um lindo arranjo para seu quarto sobre a cômoda.


Use  puxadores de gaveta para pendurar as bijus.


Pulseiras são uma ótima opção para usar como porta  guardanapos.



Colares, contas e afins ficam lindos decorando  vidros e vasos.



As toalhinhas ganham mais charme quando decoradas com contas e cristais.



O porta fotos está sem graça, renove-o com contas e cristais.



Mais uma idéia de cúpula de abajour desta vez com fios de pequenas pérolas.



Antigos brincos de pressão e lindos botões também compõe criam lindos arranjos.



Presente que vale por dois!!!
Broches e brinco colados em pequenos porta velas dão um charme a mais.




Porta guardanapos feito com arame e diversas contas.



Eu adoro almofadas bordadas com contas  e cristais .



Ou faça como eu crie uma luminária diferente! Esta luminária em fiz com uma cúpula cilindrica, furei todo o contorno de baixo em espaços de 1cm e fui acrescetando os fios de nylon com as contas de acrílico, no final arrematei com esses cristais em forma de gotas que eram de uma outra luminária. Coloquei-o no hall de entrada eu adoro esse cantinho, se você quiser vê-lo dê uma olhada aqui .

Beijos, espero que vocês tenham gostado  e se inspirado nessas idéias.

12 comentários:

Katima disse...

Gostei das ideias, muito boas.
Beijos e bom fim de semana.
Kátima.

Carmen disse...

Bellissime idee, soprattutto i sacchetti di lino con le spille! Adorabili!
Carmen

Maria Luiza disse...

Eu já utlizo bijuterias que falta o par, como no caso dos brincos, de sandálias e enfeito meus porta retratos. Eu adorei a idéia das pulsseiras para enfeitar porta velas. Bacana demais seu post. Que você tenha um lindo fim de semana. Bjbjbj!

Coisas de Melissa disse...

É realmente uma linda idéia, gostei muito, ficou tudo muito chique! Bjs da Mel

Joana Abreu disse...

Ai, Margarete...
Amei esse post. Lembrei que tenho uns broches de borboletas e muitos broches de flores de seda e pano... Quem sabe faço uns quadrinhos...
Beijinhos

Bi disse...

Adorei a idéia dos colares pendurados em "molduras". Amo bijouterias e minhas gavetas estão "entupidas". Como não as vejo sempre, até esqueço do que tenho e, consequentemente, não uso tudo! Vou copiar! bjs..

Regina disse...

Linda, linda postagem Margarete. Quanta idéia bonita para se inspirar. Mais uma vez, vou ter que ficar por aqui até "degustar" toda essas idéias.
Um lindo final de semana pra você

Rose Mayre disse...

Q idéias boas,as bijus deram um charme a mais.Bom fds.

Folha em Branco disse...

Ai que linda a luminária, ficou um encanto o seu cantinho, também amei. Acho super legal a pessoa que tem esse dom de perceber pequenas coisas, mas que fazem uma diferença no ambiente. Bjs Eliane

Anita disse...

Olá, adorei a tua luminária, estou pra dar uma rapaginada numa para o meu qto mas não tenho tido tempo. bjs.

Sandra disse...

Sua luminária ficou linda! Eu amo pedrarias, se bem usadas ficam lindas pela casa!
Uma ótima semana para você!
Beijos

Nadja Prado disse...

Deus do céu!

Encontrei minha cara metade!...rsrsrs
Ontem acabei de decorar um vaso de plástico, e aproveitei para usar um broche que tenho há anos em forma de perereca!

Tô adorando o espaço, as ideias, enfim, tudo aqui é familiar para mim.

Bjksss