segunda-feira, 22 de agosto de 2011

TRANSFORMANDO MÓVEIS

Vocês imaginariam uma transformação dessas?!


Uma velha e ultrapassada cômoda......



transformada em uma " ilha" personalizada para cozinha.


Com tampo maior e diferenciado, 



apoiado em lindas mãos francesas, revestimento de azulejos na parte de trás, rodízios sob os pés,


novos  e lindos puxadores,


suporte para panos de louça na lateral e pintura feira à mão prá lá de exclusiva.


Fala verdade não dá vontade de fazer um?!


Há quem prefira ambientes e móveis mais básico, mas eu adoro peças diferentes e exclusivas, aproveite pra observar outros detalhes dessa cozinha, lá atrás tem um outro móvel feito com listras que também está muito inspirador.

Beijos congelados brrrrrrrrrrr!!!!!!!


23 comentários:

Dona Amélia disse...

Essa ideia é um desbunde de linda, frô!! Eu quero!! ;oD

Xerinhos
Paty

Jussara Gehrke disse...

que coisa linda!!!
mas precisa ser artista, né?
adorei!!
bjs
Ju

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Margarete

Que transformação fantástica, essa pintura também é pra lá de especial!
Demais em cada detalhe!!!

bjus

Prycila Patrício disse...

que loucura.... ameiii...

Márcia Chaves disse...

Ficou fantástica! Eu só mudaria para cores mais leves - mas com certeza faria uma.

Abs

Márcia

Marlene Pires disse...

Nossa Margarete vc arrasou nesse post, que coisa linda essa invenção...adorei!!!!!
bjos e fique com Deus,
Marlene

Mona Gouvea disse...

Linda, maravilhosa...bjo

Meus trabalhos em Mosaico disse...

Oi Margarete !!!
Ficou um show essa reforma, linda as cores e o desenho, combinou com a estante listrada.
Gostei muito, tbm gosto de peças diferentes !!!
bjs
www.schandramosaico.blogspot.com

Renata disse...

Oi Margarete!

Eu sou super básica, mas uma transformação assim quem não gosta?
Linda demaissss!
AMEI!
Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Iranilde Brissant disse...

Essa transformação superou todas, Margarete.
Pena que eu não tenha uma cômoda assim "bem ultrapassada".
Ficou linda!!
bjs

Susi disse...

Qto tempo Margarete, menina, dei até um grito qdo vi essa peça.
bj

Jessie disse...

Thank you for your nice compliments! I appreciate it! Thanks for stopping by my little blog and posting about my kitchen island!

Regina disse...

Ficou maravilhoso!!

tenha um ótimo dia!!

beijos

Karla Jeanne disse...

Perfeita e lindíssima nem acredito no que se transformou?!!!!
BJKS DE KARLA***

Ana Carla Benet disse...

Gente, ficou espetacular. Inacreditável!

DaniMoreno disse...

que coisa mais linda, né Marga??!!
Amei!!!

beijos congelados, úmidos e embolorados!! (em Blumenau chove há 2 meses sem parar!!!!!) rsrsrs

Maria Izabel disse...

Uauuuuuuuuuuuuu!!! maravilhoso , beijos

Su Sais disse...

Ameeeii!! Eu sinto que não serei mais tão feliz se não tiver este objeto bem próximo de mim. E olha que até conheço alguém que poderia fazer esta pintura tão linda, não é mesmo minha artista preferida? Bjkinhas

KARLA disse...

dá sim! linda!!! xero

RetroMomentos disse...

Arrasou! Amei isso ;) bjuss

Pryscilla Gomes disse...

Muito linda!!!

Sáude & Decoração disse...

adoreiiiiiiii....lindo!!!!

saudeedecoracao.blogspot.com

ideiasantesedepois disse...

nossa perfeito,foi pintado a mão?
eu nao sabia que dava para por ceramica em madeira?