segunda-feira, 19 de setembro de 2011

HOMENAGEM AO SOL

Gente hoje fez sol o dia todo, tô feliz que nem borboleta que só bate suas asinhas quando o sol aparece; acho que é por isso que gosto tanto delas, por que elas precisam de sol tanto quanto eu. 
Por isso antes que o sol se ofenda e vá embora quero fazer uma homenagem à ele e me render à sua cor.


Que tal começar a homenagem logo na entrada da casa.
A porta amarela dá uma personalidade à casa, vocês não acham?
(Adorei o banquinho)




Aí a sala pra não ficar de fora também pode ganhar uma parede amarela.



É muito amarelo pra você? Tudo bem deixe-o somente nos detalhes que junto ao cinza formam uma combinação perfeita.



Na cozinha os armários ficam perfeito em amarelo complementados pelo toque preto da bancada.



Uma copa fofa e repleta dos raios de sol.


Essa história de dossel pode não ser prático, enche de pó e etc. mas que esse tecido de bolinhas amarelas está um charme, ah! isso tá!
"Era um dossel de bolinha amarelinha,  que cabia na casiiiinha da Ana Maria, lá, lá,lá "



Não foi você que me falou que queria pintar uma mesa pro seu cantinho e não sabia que cor! 
AMARELE-A
Ó que fofa!


O toque suave do amarelo clarinho traz um aconchego nesse banheiro  retrô.



Tá bom um tapete amarelo dentro de casa não faz seu estilo, mas você não acha lindo um tapete feito de flores caídas de ipê amarelo?




Então; mergulhe nessa estrada amarela que habita seus sonhos e alcance  o seu Reino de Oz.



BEIJOS!!!!!!

daqui, daqui, daqui, daqui, daqui,

24 comentários:

Eliete disse...

Olá Margarete,realmente o amarelo é reluzente e ilumina os ambientes,sou franca em dizer que antes do blog não dava muitos créditos pra essa cor,mas agora daria tudo para ter ao menos uma banquetinha amarela para chamar de minha!!!!rsrsrsrs
beijos e uma linda semana pra vc minha querida!!!

Casa com tudo dentro disse...

Oi Margarete!!
Amiga vc me fez lembrar de quando minha casa era amarela,senti saudades!!
Amei o post lindo e iluminado como o nosso sol!
Beijinhos!

Cê Vilanova disse...

sou suspeita pra falar, adoro amarelo e já tinha decididocolcoar esta cor em algum ambiente lá de casa mesmo antes de ter uma única parede de pé. Sabe que recebi critica por isso, mas não desisti e estou super satisfeita!
bjs

fatti___ disse...

oi Marga! como uma borboleta vim te visitar querida , vc esta boinha rsrs ?é linda a cor do sol eu tb amo!

bjus carinhosos amada!

Marion disse...

Ah, que lindo... aqui tinha sol sábado... ontem nublou, hoje choveu! Ainda assim, pintei um banco, bem, com estes amarelos vivos, da primeira imagem. Amanhã eu mostro!!! Abs. Marion

Jaqueline - terapeuta floral disse...

Nossa ameiii! viva o amarelinho!

Lisete Reis disse...

ADOREI as duas mesinhas de centro! O campo de flores.. tudo! Realmente é uma cor improvável mas bem trabalhada dá bons resultados!
Lisete Reis
White Glam

Maria Maria Arte disse...

Bom dia Margarete!

Um toque de amarelo dá mais vivacidade a casa, gosto muito dessa cor.

Parabéns pela postagem.

Beijos...

Fátima.

RetroMomentos disse...

Que bela homenagem! bjuss

Claudia disse...

Olá Margarete,

Gostei das imagens!! Amarelo realmente é iluminado, alegra os ambientes.
Adorei conhecer o seu blog!!

bjo bjo

Marion disse...

Oi, publiquei o post do banco amarelo. Te mencionei lá...! Bj

Mary disse...

Olá Margareth, tudo bem? Amei seu blog e sou sua seguidora agora.
Estou na era do vermelho, tudo que ando fazendo acaba sendo vermelho, mas, minha cor favorita é o amarelo.Fiquei apaixonada pelo post. Beijos Mary - MaryArt

DaniMoreno disse...

será que troco minha porta vermelha por uma amarela??? rsrsrsrs
Imagens lindas, Marga!!!

beijo

Meus trabalhos em Mosaico disse...

Oi Margarete,
Tenho visto muitos tapetes de flores de Ipe por aqui, como são lindos ...
Igual ao seu post cheio de luz.
Acho super ousado o amarelo, não tenho nenhuma roupa nesse tom e nem na decoração, mas quem sabe daqui pra frente não surja alguma coisinha... bjs

Casa com tudo dentro disse...

Oi Margarete,amiga claro que pode fazer um post semelhante ao meu,vou amar ver suas borboletas!!!!Beijinhos!

Andrea Guim disse...

Oi, Margarete!!!
Vim te perguntar se você já tá participando do
SORTEIO de uma ALMOFADA DA ALUADA lá no BlogArte??
Se não tá, bora lá participar!!!!
Beijins,
Andrea

casa de fifia disse...

oi Margarete
eu gosto muito de amarelo!!
aqui em casa tenho,junto com fúcsia,e azul,a minha outra cor preferida,
e com certeza uma porta marela,mete de bom humor já na chegada!!

lindas imagens.

bacione

Debora - MMM disse...

Essa cor realmente anima a gente, né?

Lenita Vidal disse...

Amiga linda...
Homenagem merecida ao nosso amigo sol.
Adoro a cor, em tudo até nas roupas.

Tem selinho pra você lá no blog.

Beijos, um dia ensolarado pra você.
Lenita

michele andrade disse...

Lindas imagens, o amarelo é realmente iluminado e inspirador!

www.atelierartedecor.blogspot.com

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

OI MARGARETE, É A COR QUE MAIS ANDA CHAMANDO MINHA ATENÇÃO ULTIMAMENTE!

LINDÍSSIMAS IMAGENS, BJUU

Jô Bibas disse...

Oi, Margarete.Estou feliz por encontrar outro blog de Curitiba! Confesso que nem me lembro desse dia de sol, com esse frio que temos hoje...
Ótimo o teu blog!

Regina disse...

Que fotos mais "gostosas". Da vontade de "entrar" nelas e ficar. Lindo, lindo, lindo.

Fer disse...

Que lindo!! Eu adoro amarelooooo!! Tenho que pintar uma parede dessa cor! bjus