terça-feira, 4 de outubro de 2011

ANTES E DEPOIS PRA INSPIRAR

Oi pessoal, como estão as coisas por aí? 
Eu adoro quando vejo a reciclagem de móveis em antes e depois e sei que vocês também, então vamos curtir alguns.
Essa namoradeira é um charme, com pés cabriolet e  esse ar clássico, tem potencial.





E o depois numa versão mais luminosa. 
Com certeza eu arranjaria um espaço aqui em casa pra 
colocá-la.




E essa mesinha então, totalmente diferente, eu diria que até esquisitinha, né?




Que fofa, e nesse tom de azul então, ficou demais, qualquer cantinho ganharia mais charme com essa peça.




Uma mesinha básica




se transforma num aparador que faz destaque na decoração.



Uma mini cômoda



que bem trabalhada trará um pouco da primavera pra sua entrada.



Espero que vocês tenham curtido e principalmente se inspirado nessas idéias, porque esse é o objetivo .

Beijos e tenham um lindo dia!


daqui, daqui, daqui

14 comentários:

Katima disse...

Nossa ficaram demais!!
Gostei muito da mesinha estranha.hehehe
Beijos,Kátima.

Eliete disse...

Nossa...que lindo Margarete!!!amei o tecido do sofá e ele com aquela mesinha azul daria um belo conjunto!!!!
beijocas da Eliete

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Que lindos Margarete!
Adoro um antes e depois por mim saia pintando tudo por ai rsrs
Beijo otima semana pra vc!!!

Meus trabalhos em Mosaico disse...

Oi Margarete,
Arrasou no post de hoje, a mudança foi incrivel, como ficaram lindos esses moveis, amei todos...bjs
Boa Semana pra ti

Kakau Netto disse...

Amei o post inspirador! A namoradeira ficou incrível! Bjs, Kakau

Mi Hernandez disse...

Margarete, amei esse aparador...Aqui a gente encontra muito móveis antigos na rua.O pessoal joga fora, acha feio.Eu num posso trazer prá casa por que num cabe...rsrs...Essa semana "catei" uma cadeira estilo country, em pino canadá.Vou pintá-la para o quarto da Maria.E já estou esperando algum aparador dando sopa e cantando "me leva, me leva prá tua casa me leva",aí vou ter que trazer,né?...Besitos

By dani disse...

Adoro esses "antes e depois"
Muito lindo ficou o "sofá"!!!
bjinho
Dani Tesch

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Margarete

Amei as transformações, a da primeira imagem ficou mais que especial, linda e moderna!!!
Tem uma postagem que fiz com imagens de reforma de estofados que me dá um trabalhão. As pessoas passam pelo blog, não prestam atenção no que diz a postagem e me escrevem pedindo orçamento pra reforma dos estofados. Agora nem respondo mais, os emails, deixei um recado enorme na postagem,mas não adianta..rs

bjuuu

Josiana Leite disse...

Olha reciclar realmente muito bom, mudou completamente a cara do móvel, ficou charmosa, abraços

RetroMomentos disse...

Que delícia ver antes e depois tão belos! Amei essa namoradeira!!! bjuss

Amanda Garibaldi disse...

adoreei, que blog lindoo!!!
acho tudo de bom reformar um móvel antigo, sou super a favor.
e ficaram todos maravilhosos
eu tenho um blog é uma mistura de moda e decoração, já que sou estudante de arquitetura. Vê o que acha ok? Beijos e sucesso por aqui!

http://arqconchego.blogspot.com

Renata disse...

Oi Margarete!
Lindos! Todos. Mas aquela namoradeira...ficou sensacional! Eu também gostaria de tê-la na minha casa!
Beijos, Renata
palitandoemtudo

Ceu disse...

Adorei Margarete é uma inspiração e tanto.
Obg e bjs

Marion disse...

LIIINDO!!! meu sofá tá prcisando de um antes e depois assim...