segunda-feira, 24 de outubro de 2011

DECORAÇÃO MUTANTE


Oi gente!!!
Eu gostaria de ser assim, transformar minha casa a cada dia especial, a cada mudança de estação ou simplesmente mudar para dar uma "cara" nova ao ambiente.
Vejam que delícia de decoração, o mesmo espaço com várias facetas diferentes, e nem é preciso muito coisa, é só adaptar.




Abóboras podem render muito na decoração.



Não sei se eu conseguiria colocar galhos com folhas quase secas com tanta graça como está aqui, eu até tento, mas sempre tenho a sensação que os outros conseguem fazer melhor.



Eu amo galhos secos, minha mãe implica comigo quando coloco galhos num vaso, pra ela vaso só com flores, e vivas é claro!!!



 Que inspiração pro Natal!
Agora me digam onde vou achar folhas de azevinho naturais por aqui e galhos com bolinhas vermelhas tão lindas, assim não vale!


As idéias são daqui, e eu amei, vou tentar usar meu espírito aventureiro e mutante na decoração aqui de casa, e você o que me diz, gosta dessa coisa mutante ou prefere uma decoração mais the same.


beijos =^.^=

12 comentários:

By dani disse...

Adoreeei!!
Também adoro galhos secos na decoração!!
Tu sabe que onde eu moro é um bairro novo, então tem ainda poucas casas e muito campo e mato!!E eu como adoro um mato, to sempre caminhando para ver se encontro alguma coisa legal para levar para dentro de casa e poder aproveitar na decoração!!
bjinho, flor!
Dani Tesch

Eva disse...

Amei demais, Margarete que genial, me deu vontade de fazer essa última imagem, super inspiradora, bjos.

Caroline disse...

What a beautiful photo's !!!

RetroMomentos disse...

Achei muito legal, pois canso logo e essa é uma ótima alternativa. bjuss

Priscilla Natasha disse...

Fico fascinada quando vejo decoração com galhos secos!! Adoro!! Dão um certo ar vintage!^^

Beijos

http://harmoniafeminina.blogspot.com/

Ana Maria Johann disse...

Margarete, menina...
amei, copiei e vou tentar me aventurar pelas mutações aqui em casa também.

Quanto tempo não passeava por aqui...
Quanta novidade, tudo me traz ótimas ideias, assim que fizer coisinhas novas pra casinha, te mostro, tá?


Beijokas mil, querida.
É sempre muito bom visitar você!!!

Tenha uma ótima semana!

Bela disse...

Margarete, que postagem bacana e original! Amei!!!
Todas as imagens são lindas!!
Beijos e tenha uma linda semana!!
Bela

Josiana Leite disse...

Faz um diferencial é um detalhe que vira um arranjo gostei da ideia, grande abraço.

Evelyn disse...

qta ideia boa!! facil e rapido dá pra mudar a cara do ambiente!
obrigada por compartilhar.
bj

Claudia disse...

Adorei as idéias!! Eu tb tenho a sensação de que os outros arrumam melhor, é aquele velho ditado a grama do vizinho é sempre mais verde. Mas ultimamente tenho ousado mais, por isso adepta de projetos fáceis e simples!!!

bjo bjo

Jô Bibas disse...

Admiro quem consegue fazer mudanças na decoração. Faço o tipo "onde cai, fica". Não consigo mudar um vaso de lugar!

Regina disse...

Pura criatividade, mudando alguns acessórios, cria-se uma decoração completamente diferente. Legal.