quinta-feira, 13 de outubro de 2011

PISO REVESTIDO DE SACO DE PAPEL

Meninas e meninos, quando penso que já vi de tudo, me deparo com essa novidade.
Vocês já imaginaram um piso restaurado com saco de papel, pois é, nem eu?
No blog Lilliedale, encontrei esse pap, é muito interessante e de custo bem baixo e segundo a criadora é muito resistente e se rasgar é só colar outro pedaço de papel por cima.




Depois de pronto ele fica assim com aparência de pedra natural.


Antes o piso era assim.



Ele foi totalmente retirado e todos os pequenos defeitos foram cobertos por massa.


A execução do piso é bem fácil ,é só  rasgar  o saco de papel em pedaços e colar com cola à base de polimero. Eu acho que em lojas de material para marcenaria se encontra essa cola.


Entre no blog e acompanhe o PAP para melhor entender, lá ela explica direitinho todo o processo.


O resultado é incrível. Eu  dá pra usar papel craft ou qualquer outro pois esse polimero que é usado para colar deve ser super resistente.
Vale a pena tentar, não vale?

beijos.

18 comentários:

Josiana Leite disse...

Muito interessante, pra mim é novidade, legal

Joana disse...

Tô boba :)
Ficou muito bacana o resultado. O material usado foi o mais improvável possível! E a manutenção é super barata: rasgou, cola outro pedaço! rs demais!
Beijinhos

Ilaine disse...

Oi, Margarete!

Ah, mas ficou muito lindo.
Que ideia interessante. Amiga, este piso me lembrou o apartamento onde morávamos. Na cozinha havia piso de rolha e a cor era idêntica e este de seu post.

Tenha um final de semana iluminado e feliz! Beijo

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Margarete quando a gente pensa que já viu de tudo...
Lá vem coisa nova e linda!
Realmente ninguém diz que não é pedra!
Ficou lindo!
Beijo Margarete lindo final de semana para você!!!

Evelyn disse...

nossa, q chique q fica, né? mt legal!!
obrigada por compartilhar.
bjs

RetroMomentos disse...

Sabe q minha cunhada revestiu umas caixas com papel Melita (coador de café) e fica bem nesse estilo. Adorei! bjuss

Katia Sigrist Bijuterias Exclusivas disse...

Quanta gente criativa tem por ai né???
Você me encontrou no meu novo endereço???
Bjinsss!!!

Renata disse...

Oi Margarete!
Muito legal! Sempre tem alguém inventando uma coisa diferente...
Beijos, Renata
palpitandoemtudo

MARIANE disse...

QUE CRIATIVIDADE.
NUNCA IMAGINEI QUE ISSO FOSSE SACOS DE PAPEL.
PARABÉNS PELA IDEIA.
BJS. MARIANE.

MARIANE disse...

QUE MARAVILHOSO QUE FICOU.
SE VOCÊ NÃO FALASSE QUE FOSSE SACO DE PAPEL, EU NÃO SABERIA QUE MATERIAL SERIA.
PARABÉNS...
BJS. MARIANE

Eva disse...

Que lindo que ficou, vou lá ver melhor porque fiquei pensando como impermeabiliza? beijos, Margarete, adoro passar aqui, sempre tem idéias maravilhosas ocmo essa. Um lindo findi prá vc, com tudo de melhor.

Zi disse...

Adorei a criatividade aliada ao baixo custo. Bom fim de semana, bjs Zí

Marion disse...

Nossa, que ideia mais suuuuper... tb não tinha visto ainda. É decoupage no piso...! Muito legal, mesmo! Abs. Marion.

Andrea Guim disse...

Oi, Margarete!
Muuito legal!!! Idéia super mega ecológica, baratíssima e com um resultado incrível! O chão ficou parecendo de couro!
Dorei isso!
Beijins!

Lets disse...

Nossa, nunca imaginei que isso fosse possivel.
Ficou ótimo!
Um beijo e ótima semana!
Lets

Ceu disse...

Adorei o resultado,nunca tinha visto
nada igual.
Bjs

Claudia disse...

Pra mim é novidade!! Será que fica bem impermeabilizado?
Gostei do resultado!

bjo e boa semana

Anônimo disse...

Realmente fica muito lindo e diferente!!!...mas minha duvida é: a limpeza pode ser feita normalmente?