quarta-feira, 12 de outubro de 2011

SER CRIANÇA..... (UM DIA EU TAMBÉM FUI)


e não sabia nada do mundo, mas tinha a certeza de que mãos seguras sempre estariam junto à mim pra me amparar e proteger.....



não me incomodava nem um pouco como meus cabelos estavam, pois todos olhavam e diziam: "que gracinha!"....


que se você está no jardim não deixe a graça das flores roubar a sua  .....


 que meu porto seguro sempre seria o colo de minha mãe e nunca ao contrário.....


que não importava se eu estava triste, uma foto talvez melhorasse.....


que uma festa sempre pedia chapéus....


 e que estivesse eu onde estivesse, sempre haveriam borboletas ao meu redor!


Nunca percam a criança que existe dentro de vocês!!!!!
Beijos.


9 comentários:

Meus trabalhos em Mosaico disse...

Oi Margarete,
Lindo seu post, adorei as fotos, quanta historia...
Um grande beijo Schandra

Fernanda Iasi disse...

Uma linda você... Sempre foi... Bjo!

Marion disse...

Que lindo post... imagens lindas! Não te conheço pessoalmente, mas pelas tuas fotos que vejo por aqui, o olhar continua igualzinho, o mesmo jeitinho! ABS. MArion

KINHA disse...

Olá Margarete

Eu sou Kinha, do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço. Gostei muito e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

Bjoooooooooo....................
www.amigadamoda1.com

'Coisas que sei fazer' disse...

Que lindo Margarete.que bom reviver a vida com essas fotos. demonstra que teve uma infância feliz.
Bjos.
Silvia.

Eva disse...

Que lindo, Margarete, emocionante, amei demais,as vezes nao consigo tempo pra vir, mas quando venho, me alegro por aqui, bjão!

Regina disse...

Bom dia Margarete.
Gostei demais dessa postagem. Pessoal e discreta ao mesmo tempo.
Muito legal.


Olha, estou fazendo um sorteio de uma mandala artesal. Gostaria de participar?

Andrea Guim disse...

Que fotos lindas!!!!
Você era uma bonequinha fofa!!!
Beijins!

Ilaine disse...

És linda demais, Margarete!

Belíssimo post.
Obrigada por compartilhar estes momentos. Beijo