quarta-feira, 16 de novembro de 2011

ANTES E DEPOIS DE UMA LINDA CÔMODA

Gente querida, nossa como faz tempo que não passo por aqui, são tantos afazeres e o tempo passa tão rápido......

Mas vejam como essa cômoda ficou maravilhosa!!! Aliás as cômodas são tão versáteis e úteis na decoração ,não é verdade!!!



 Ela era assim....


Depois de lixada foi aplicada uma camada de tinta branca.



Em seguida foi feita uma demarcação no contorno com fita crepe e um desenho de arabesco feito sobre papelão e recortado foi fixado na frente das gavetas como se fosse uma única peça.


Uma pintura azul turquesa sobre tudo


e depois foram retirados a fita crepe e o papelão com a forma de arabesco e o resultado foi esse. Ah! é claro que os puxadores foram trocados também.


Se você quiser ver mais imagens entre aqui.

É linda ! Nessa cor então......

Beijos

18 comentários:

Maria Célia disse...

Olá Margarete
Ficou divina esta cômoda depois da repaginada, um luxo.
Bjo

Renata disse...

Oi Margarete!
Linda! Você me deixa maluca com tantas coisas bonitas e inspiradoras!
Dá vontade de fazer tudo!
Beijos, Renata
palpitandoemtudo

fatti___ disse...

é maravilhosa Marga! saudades.

bju!

Evelyn disse...

q graça q fica, né?
adorei o resultado!! e parece ser super facil de fazer!
bjs

Ceu disse...

Margarete...ficou realmente linda,
nessa cor adorei.
Bjs

Regina disse...

Ficou muito bonita mesmo, e a cor escolhida e simplesmente um show!

ps.: me desculpe o portugues sem acentos, mas estou no trabalho e o keyboard daqui nao aceitas os acentos de portugues.

Sueli disse...

Ficou MARVILHOSA, parabéns!!!!

Bjs

Mona Gouvea disse...

Que linda,adorei,bjo.

Anita disse...

Adorei, ficou um espetáculo, bjs.

Compartilhando Sentidos disse...

Nossa! Nem parece a mesma... Dá vontade de sair repaginando tudo por aqui.

Bjo e bom restinho de semana!

disse...

meu deus..babei nessa comoda!!! ,Maravilhosa!!!!!!! bj

Andrea Guim disse...

Nossa! Ficou maravilhosa!!!!

Ó, vim convidar pro último SORTEIO do ano no BlogArte. Bora lá participar!!!
Beijins,
Andrea

Marion disse...

Lindíiiiiissima, mesmo! Um jeito ótimo de transformar! Abs. MArion

Meus trabalhos em Mosaico disse...

Oi Margarete , tbm estou na correria e com o tempo apertado, mas não consigo deixar de passar aqui e dar uma espiadinha... Bjs
Bom Domingo !!!

Calma que estou com pressa! disse...

uau - quanta diferença -
a grande maioria das pessoas simplesmente jogam fora, nem dão importancia para reduzir, reformar - e se fizem esta bela obra
adorei
bj
lu

Adelaide Araçai disse...

Amei, saiu do senso comum para um móvel com estilo.

Tenha uma ótima semana
Abraços

brincando com linhas e tintas disse...

Margarete. tudo bem?
sou viciada em comodas e nas minahs pesquisas de transformações de comoda a que mais me chamou a atenção ao ponto de querer guardar a foto e foi exatamente essa. ela é linda! luxo! seu blog é otimo!
ja to ficando por aqui...
bj

Damares Patrícia disse...

Oi querida, acabei de conhecer seu blog e to babando a sua comoda! que linda que ficou!
Como você fez esses arrebescos? adorei!

Beijos ja estou te seguindo...
Passa la no meu :D
espacocriativoella.blogspot.com