domingo, 27 de novembro de 2011

MINHAS LUMINÁRIAS RECICLADAS

Bom dia à todos!
Hoje o dia amanheceu menos ensolarado, deve ser por causa da chuva que caiu no final da tarde de ontem, mas a temperatura está muito agradável .E por aí, como está o dia?

Como prometi estou mostrando à vocês as luminárias que fiz a partir de vidros e copos de conserva e requeijão. Todas  tem aplicação de rendas, com destaque para acessórios diversos que eu tinha, botões, cadarços, peças de biju e madeira. A colagem foi com cola quente, sei que isso não durará muito mas como sou uma pessoa mutante optei por isso para depois poder aproveitar os vidros de outra maneira.
Se você não viu a primeira delas dê uma passadinha por aqui.



Coloquei sobre a lareira e dei com esse detalhe o início de minha decoração de Natal.


Um close especial de cada uma para que vocês possam observar mais detalhadamente.




Um leve toque azul porque ele se fará presente no meu Natal.



Ontem saí pra ver umas coisinhas e Rudoph desde que pôs os olhos em mim não conseguiu me largar nenhum minuto. Tive que trazê-lo pra casa!!!! Não é fofo??






Hoje é o primeiro domingo do Advento que significa momento de espera, espera por aquele que está por vir.
Tradicionalmente a coroa do Advento contém 4 velas para que sejam acessas progressivamente a cada semana mais próxima ao Natal.
Eu somente fiz o meu Advento um pouco diferente trazendo mais luz para nossa espera.

Beijos e tenham um lindo e abençoado domingo!!



Esta postagem faz parte da Galeria de Criações compartilhadas do blog Criações em família.




20 comentários:

Folha em Branco disse...

Passando pada dar uma olhadinha e aproveitar para pedir uma força para as amigas, pois meu marido foi transferido para Curitiba, então já dá para imaginar como estou, com medo mas feliz e estou precisando de apoio das amigas de Curitiba. Bjs Eliane

Katia Sigrist Bijuterias Exclusivas disse...

Lindas...vc é muito criativa!!!
Tenha um ótimo domingo!!!
Bjinsss!!!

Maria Rita disse...

Que coisinhas mais fofas, parabéns pela criatividade e reciiclagens, O PLANETA AGRADECE. Visita meu blog, tenho um só de minhas reciclagens, o endereço está abaixo.
www.abraocaminhoquejaestouchegando.blogspot.com

Compartilhando Sentidos disse...

Oi Margarete, aqui o dia está indeciso. Chove, faz sol... mas é domingo e um domingo em casa é tudo de bom!

Amei as luminárias. Estou pensando em fazer umas aqui em casa. Depois te conto.

Bjo e bom domingo.

Maria Rita disse...

Que coisinhas mais fofas, parabéns pela criatividade e reciiclagens, O PLANETA AGRADECE. Visita meu blog, tenho um só de minhas reciclagens, o endereço está abaixo.
www.abraocaminhoquejaestouchegando.blogspot.com

Carmen disse...

Bellissimi, Margarete. Complimenti!
Carmen

Zi disse...

Belíssimo trabalho! reciclar é o que tem de melhor! bjs

Marlene Pires disse...

Oi Margarete que lindas que ficaram suas luminárias. Obrigada por compartilhar.
bjs e fique com Deus,
Marlene

Beth Salvia disse...

Gosto muito da criatividade, do reaproveitamento,do romantismo, ficou simplesmente liiiindo, bjs

'Coisas que sei fazer' disse...

Oi Margarete ficou lindo e acochegante esse cantinho, e sem gastar quase nada que é o ponto principal.
Bjos.
Silvia.

Maria Célia disse...

Oi Margarete, tudo bem?
Talento e criatividade não te faltam.
Ficaram lindas suas luminárias, deram um encanto especial a este seu cantinho, e Rudoph é fofo.
Beijo e obrigada pelo carinho lá no bloguito.

Patrícia Lara disse...

Margarete, elas ficarm lindas e delicadas. Parabéns! Bj
Patrícia
www.patpins.com.br

Claudia disse...

Oi Margarete,
Aqui no RJ choveu o dia todo!
Ficaram lindas as suas luminárias, adorei! O Rudolph e um fofo.
Bjo bjo

Marion disse...

Ficaram liiiindas demais... estou vendo as tuas e as outras por aí.... acho que não vou aguenbtar e vou dar um jeito de fazê-las tb!!! Bj e boa semana, bom tempo de Advento!

Evelyn disse...

q lindesas!
essa ideia é realmente mt boa! sabe q em casa, minha mão está programando fz isso p/ a passagem do ano. fica lindo, né? obrigada por compartilhar e dar ideias pra gente!
bjs

Ly Mello disse...

Amiga, que coisa mais linda!!!
Ficou super charmoso, parabéns!

Bjs.

Folha em Branco disse...

Oi Margarete estou procurando casa no bairro Tarumã ou próximo, pois é onde meu filho vai estudar. Assim que terminar as aulas devo ir pra casa de Minas, pois o ap está em processo de venda e em janeiro meu marido deve ir para ir alugar a casa e fazer a mudança para no inicio das aulas em fevereiro eu já esteja ai com as crianças, isso se tudo der certo. Estou anciosa e com medo, tentando me controlar, mas com muita esperança de ser feliz. Obrigado pelo apoio. Com amor Eliane

Marion disse...

Ooooi! Obrigada por trazer as lindas luminárias pra Galeria!
Minha irmã conseguiu achar no Mercado Livre - ela me mandou o link pelo MSN e esqueci de copiar! Beeeem legais! Abs. Marion

Naara Miranda disse...

Huum, o que são essas luminarias hein!? Colírio para meus olhos!rs
Beijos!
http://falandoemsonhos.blogspot.com/

Naara Miranda disse...

Huum, o que são essas luminarias hein!? Colírio para meus olhos!rs
Beijos!
http://falandoemsonhos.blogspot.com/