sexta-feira, 11 de novembro de 2011

RECICLAGEM RÁPIDA E DE EFEITO

Oi gente, estou vendo tanta coisa de Natal que me deu uma vontade de agitar algo. Reciclando um vidro de conserva vejam que efeito lindo ficou esse porta velas e pode ser usado em qualquer época, até no Natal!!!






Este será o primeiro de uma série, assim que estiverem todos prontos mostro pra vocês.

É super fácil e nem precisa PAP, um pedaço de renda, uns pontinhos de cola quente e um laço rústico arrematado por um coraçãozinho de arame.

Gostaram?!
Beijos



20 comentários:

RetroMomentos disse...

Adorei! Fica tão delicado e deixa uma atmosfera perfeita a noite, né?! Parabéns, ficou lindo! bjus

Mona Gouvea disse...

Adorei,facil e da muito efeito,bjo.

Priscila Oliveira disse...

Lindo, adorei a ideia, simples, fácil e bem prático!
bjs...

Casa com tudo dentro disse...

Oi Margarete!
Amiga que coisa mais linda,simples mas o efeito digno de luxo,amei,tenho uns vidros aqui vou ver se faço tbm,beijinhos e bom fim de semana!

eu, Lila Cassini disse...

Muito lindo! Ficou tão charmoso. Beijocas, Lila

Marlene Pires disse...

Oi Margarete ficou lindo...adorei a idéia e vou aproveitar os vidrinhos que tenho aqui. Obrigada por compartilhar essa coisa linda.
bjos e fique com Deus,
Marlene

Nárriman disse...

Acho lino o efeito da chama da vela dentro desses vidros com renda!

Maria Luiza disse...

Eu não sei,, mas parece que quando eu tento fazer, não fica chique, por que será? O seu está mmaravilhoso. Estou fazendo latinhas, decoradas assim. Parabéns!

Maria Célia disse...

Oi Margarete
É claro que gostei, tão delicado, um efeito incrível.
Bjo e boa noite.

Claudinha disse...

Margarete, vc e suas idéias mára. Se nós gostamos? Amamos, claro! Obrigada por dividir com a gente. Bj no seu coração.

Marion disse...

Liiiindo o efeito, mesmo!!! guardei a ideia!

Regina disse...

Olá Margarete, tudo bem com você?
Obrigada por sua visita quando do blackout q tivermos por aqui.

Que legal q você experimentou essa idéia. Acho muito simples, e o resultado é mesmo lindo. A sua versão ficou super charmosa.

kaci disse...

Eu gosto desses projetinhos de reciclagem fáceis e bonitos!

Josiana Leite disse...

Simples e bonito, muito legal a ideia, grande abraço.

Ceu disse...

Oi Margarete adorei,fácil e simples.
Bjs e um ótimo feriado

Zilma Brito disse...

Adorei, gosto muito de velas, de reaproveitar potes de vidros e criar um efeito gostosinho assim no ambiente. Bjinho...

Mi Hernandez disse...

Lindo,e fácil de fazer.Adorei...Besitos

Coisas de Melissa disse...

Amiga, estou passando aqui pra dizer oi e pra ver as novidades do blog, está tudo lindo como sempre!!! rsss, bjs da Mel, e bom fim de semana!
Espero sua visita: www.coisasdemelissafraga.blogspot.com tem novidades... bjs

Evelyn disse...

esta ideaia é otima! achei lindo! rustico e elegante!
bjs

Nema disse...

Simples mas com estilo, gostei.
Beijos