sexta-feira, 4 de novembro de 2011

SIMPLESMENTE ADOREI!!!

Pessoal, vocês têm que fazer isso vejam só que lindo!


Pegue um tambor ou algo parecido, lixe e pinte de branco. Aguarde secagem completa.


Compre um pedaço daquelas toalhas rendadas de plástico, o tamanho suficiente para envolver todo o tambor.



Recorte a toalha contornando o desenho rendado.



Providencie rodízios. Se o tambor for redondo, três serão suficientes.



Depois do tambor pintado e dos rodízios fixados, cole a renda em toda a volta.
Se puder use cola em spray, mas acho que a cola branca também dá. 
Faça um bom arremate na junção.


Depois da secagem da cola dê uma camada de tinta spray branca por cima da renda para uniformizar.



Cole um círculo de renda na parte superior também.


O antes e depois pra você ver a diferença.



Ficou demais não é verdade?
A idéia foi lançada, aproveite e aplique onde você quiser, o efeito será sempre lindo, com certeza.
Amanhã mesmo vou sair à caça dessas toalhinhas pois já estou com umas idéias.


30 comentários:

Marlene Pires disse...

Oi Margarete que idéia linda!!!!
Adorei, ficou superdelicado o efeito da renda né...
Obrigada por compartilhar o pap.
bjos e fique com Deus,
Marlene

Cantinho da Aracy disse...

Uau! Que lindo!
Beijos no coração

Ilaine disse...

Amiga!
Que transformação! Ficou lindo demais. Realmente, tudo é reciclável e podemos transformar as coisas de modo genial. Basta ter ideias. Ah, eu quero uma mesinha dessas também!

Beijo
Bom final de semana!

'Coisas que sei fazer' disse...

Um arraso, veja como tudo pode se transformar, que idéia maravilhosa e linda,
Bjos
Silvia.

DaniMoreno disse...

que lindo ficou, né Marga??!! Adorei!!
Adivinha... aanhã vou encontrar algo redondo!! rsrsrs

beijos, flor!!
Um lindo fds pra vc

Fernanda disse...

Margarete amei essa idéia.
O complicado é encontrar um tambor.

Beijos beijos.
Depois te falo sobre as medidas daquele tapete de crochê em tons de azul que fiz e posto uma foto.

das coisas da déia disse...

Menina ficou show,um lindo final de semana bjs Déia.

VERA MORAES disse...

HA, HA! Tenho essa toalhinha e já estava arquitetando umas coisas pra fazer com ela. Essa ideia é show!! Margarete vim te fazer um *****CONVITE****.Estou fazendo o primeiro sorteio do blog AQUI TEM DE TUDO. Dê um pulinho lá e veja os mimos que comprei para as minhas novas amigas blogueiras! Estou te esperando! Bjus! www.veramoraes.com.br

Eva disse...

Que idéia linda, amei muito e muito, já tive uma toalha assim, quero achar um tambor, fiquei com vontade de fazer, parabéns pelo achado e obrigado por compartilhar. bjos, bom findi, Margarete.

Meus trabalhos em Mosaico disse...

Lindo de mais, vai para pasta Magarete !!! bjs

love decor disse...

Oi!!!!
Menina que cantinho mais gostoso, heim?!!!!
Dá vontade de entrar para tomar um chá quentinho com biscoitos, rrrssrs
Olha te linkei há algum tempo e tb estou seguindo, se tb puder me visitar, me linkar e tb seguir, vou ficar feliz!!
Bjs.

Olivia Cruz disse...

Super idéia!!!!!

Ótimo findi!!!

Maria izabel disse...

Bom dia Margarete adorei a ideia, vou agora ficar de olho em latas grandes rsrsrs, beijos e bom fim de semana que o sol continue assim.

Renata disse...

Oi Margarete!
Lindo mesmo! Também comecei a ter algumas idéias...rsrsrs
Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Coisas de Melissa disse...

Margarete, parabéns pela idéia que postou eu adorei, ficou uma charme só.. vou rapinho fazer uma peça dessa pra mim, só qeu vou improvisar em um tambor de papelão que tenho guardado aqui esperando uma idéia, é aqueles que vem de embalagem de argamassa, ficará muito bom, bjs da Mel...
qualquer hora passa lá no blog, www.coisasdemelissafraga.blogspot.com

Mary disse...

Oi Margareth adorei, vou sair atrás agora de um tambor desse. Quando eu vê um pela rua não vou pensar duas vezes.
Bjos
Mary
Aguardo sua visita.

Ceu disse...

Margarete você sempre com idéias
fantasticas.
Bjs

GIL disse...

Margarete qie idéia fantástica, dá vontade de fazer....Bjks.....Gil

Evelyn disse...

nossa, q lindissimooo! eu tb adorei!
e ideia é mt boa msm! super legal, e dá p/ adaptar em varias peças.
bjs

Katia Sigrist Bijuterias Exclusivas disse...

Oi querida!!!
Meu dia a dia ta muito corrido, só hj tive um tempinho para prestigiar as amigas que por sinal trazem tantas idéias bacanas como vc!!!
Simplesmente adorei a idéia, e já me vejo executando, só ñ sei qd...mas assim que fizer te mando fotos.
Tenha uma ótima semana!!!
Bjinsss!!!

Anita disse...

Oie amei essa idéia ficou muito fofa, tbem vou querer... kkkk, bjs.

Fernanda Eick disse...

Oi Margamiga!!

Que achado este, heim?
Tbm adorei. Branquinho então...super romântico.
Gde beijo e uma ótima semana.
Fe

Bela disse...

Margarete!!! Adorei esta ideia!! Linda demais! Puxa, que delicadeza extraida de uma peça nem tão delicada!!!
Parabéns pela postagem!
Beijos e tenha uma linda semana!!
Bela

Sandra Lima disse...

Quem diria que aquele tambor tão feio iria se tornar algo tão bonito?
Adorei!
Beijos

Alicia disse...

FENOMENAL----
MUY UTIL ,ME ENCANTA.

SALUDITOS

Jussara Gehrke disse...

ai que coisa mais linda, Margarete!! amei! já estou querendo fazer um pra mim! vou guardar essa ideia!
bjs
Ju

Jô Bibas disse...

Essa ideia muito me atraiu! Minha família tem uma indústria de lubrificantes, por isso tambores e latas são moleza de conseguir. E ficou lindo mesmo!

Nema disse...

Oi Margarete! Imagina minha cara...Dããã, ficou lindooo!!
Olha como a gente joga coisa fora sem pensar que pode render um negócio deste.
É que o povo Brasileiro tem vergonha de reaproveitar. Graças a Deus virei blogueira e agora fiquei sem vergonha e reaproveito tudo rsrsr.
beijos linda, obrigada por mostrar esta lindeza

Marion disse...

Gente, é demais...! Agora já tenho a bobina - e fiquei com vontade de ter um tambor desses tb!!!! Simples e tão lindo. Vou guardar a ideia... numa parede tb ficaria bem! Abs. Marion

Mi Hernandez disse...

Margarete, como sempre vc me inspira com essas idéias.Tenho uma mesinha capenga,que acho que vai ganhar roupinha rendada chiquérrima...Besitos