domingo, 20 de novembro de 2011

UM PRESENTE....

Oi gente querida, tudo bem?!
O final de ano está se aproximando e com ele também acontecem os eventos de confraternização.
Na última sexta-feira participei do churrasco de encerramento dos catequistas voluntários do colégio onde minha filha estuda. 
Houve uma troca de presentes e eu fiz esta linda (modéstia à parte)  almofada para presentear minha amiga.


Achei melhor um visual limpo e de cor neutra pra não comprometer a decoração, já que eu não conheço a casa dela.





O pacote ficou na mesma linha, papel branco e uma fita do tecido xadrez  usado no debrum da almofada.


Um cartão feito de folha de revista que eu ensinei aqui.

e pronto.....




                                               É claro que a presenteada amou.

Ah! esqueci de dizer que a inspiração veio do blog da Ila, uma brasileira que mora em Copenhagen e faz umas fotos lindas.


Esta postagem faz parte das Criações compartilhadas do blog Criações em família.



15 comentários:

Pink disse...

Oi.. ficou otima !

como fez?

Bjs

Compartilhando Sentidos disse...

Não tem como não gostar! Ficou uma graça, inclusive o pacote!

Bjo e eutimia.

Miriam Schreiber disse...

ai que pena que não era eu sua amiga, rsrsrs
linda mesmo
boa semana

Achados de Moda e Achados de Decoração disse...

Preciso dizer que gostei??? Kkkkkk
Bjs
Carmen

Maria Célia disse...

Oi Margarete
Nossa, que presentão. Achei linda almofada e o embrulho fofo, dá dó de desmanchar.
Parabéns.
Bjo

Anita disse...

Ficou um arraso Margarete, parabéns tudo de mto bom gosto e criatividade... inclusive a embalagem e o cartão, bjs.

Ilaine disse...

Margarete, amiga!

Que linda ficou. Aliás... perfeita!
Você é genial! Obrigada por citar meu singelo blog aqui em seu espaço encantador.

Grande beijo

DaniMoreno disse...

Marga... ficou lindo e marcante!! Adorei!!
As palavras Give & Take já estavam no tecido? Ou é pintado?? Colado?? rsrs
Eu ia adorar ganhar uma almofada dessa... linda!!!!

beijos, flor

Fabiane Rincon Mazão disse...

Ameeeeeeeeeeeeei seu blog.. e daki não saio mais!
Ehehehe
Bjim procê

Sandra Lima disse...

E tinha como não gostar? Ficou linda! Vai combinar em qualquer lugar que sua amiga queira usar!
Beijos

Jô Bibas disse...

Também queria saber como as palavras foram parar no tecido...
Boa semana,

www.arteamiga.wordpress.com

Marion disse...

Margarete, ficou liiiinda! demais... e tudo a ver com o "tema" do encontro - de voluntárias! Adorei! Marion

Marion disse...

Ai, que lindo - a almofada lá na Galeria! Amei! Abs. Marion

Regina disse...

Margarete, meus parabéns! Tudo muito bonito, a almofada, o embrulho (lindo demais!) e o cartão, e o melhor de tudo é que foi feito por você. Acho que isso acrescenta muito valor a qualquer presente. Você tem motivos pra deixar essa modéstia de lado.

ps.: quero agradecê-la pela visita de ontem e pelo comentário que deixou pra mim. Achei muito legal. Obrigada!

Margarete disse...

Meninas obrigada pelo carinho de sempre. Vocês são demais!!!
beijos.