quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

O QUE VOU MUDAR EM 2012....

Oi pessoal !! Nossa faz tempo que não apareço, mas vocês sabem ,com as férias e todos em casa fica bem mais difícil de chegar perto do computador.
Vocês já pensaram no que farão no ano que vem? Quais são os planos? Quais os objetivos à alcançar?
Pois é, andei pensando e anotei algumas resoluções.....


QUERO ME PERMITIR SONHAR MAIS.....



NÃO ME PREOCUPAR TANTO COM MEUS ERROS...



AGRADECER SEMPRE, POR TUDO ....



EMAGRECER; DEFINITIVAMENTE.....



VOLTAR PRA MINHA AULA DE DANÇA....



PERDOAR E ESQUECER....



VIAJAR MAIS....



 APRENDER A VOAR NÃO ESTÁ NOS MEUS PLANOS...


CELEBRAR MAIS AS OCASIÕES...



ME DEDICAR MAIS AO QUE EU GOSTO DE FAZER...


BEIJAR MAIS, MUITO MAIS....


CAMINHAR PELA MANHÃ....



DORMIR MAIS.....



FAZER UM CURSO DE FOTOGRAFIA (DE VERDADE)...


FICAR MENOS HORAS NO COMPUTADOR....


 SORRIR MAIS....


CUIDAR MAIS DE MIM...







MONTAR MINHA DECORAÇÃO DE NATAL MAIS CEDO!

Bom pessoal é isso, ou quase isso. E você não gostaria de fazer uma lista de resoluções também e mostrar pra todo mundo?
beijos.














14 comentários:

Maria Célia disse...

Oi Margarete
Eu não tenho o hábito de fazer listas de resoluções ou coisas que gostaria de fazer no novo ano. Deixo a vida ir fluindo, e à medida dos acontecimentos que vão surgindo eu decido o que fazer, que atitudes tomar, comigo funciona melhor assim.
Você tá cheia de metas e dsafios a cumprir em 2012, hein? Espero que consiga.
Beijo

lardocelardali disse...

Estou a horas aqui no teu blo! Adorei teu cantinho. Uma das minhas resoluções de ano novo é passar mais por aqui! hehe! Já vou add nos favoritos!

Boas festas!

Fabiane Rincon Mazão disse...

é Margarete.. eu quero um monte de coisas que vc quer tb...
vou elaborar minha listinha!!!
=)
bjim

Su Sais disse...

Hola amiga!!
Tirando os itens "emagrecer definitivamente", que graças a Deus isto não é uma preocupação que eu precise ter (rsrs na verdade é gargalhada) e "caminhar pela manhã", a sua lista está na medida certa para as minhas resoluções de 2012.
Obrigada pela colaboração.
Mil beijinhos e um 2012 repleto de PAZ, SAÚDE, AMOR E REALIZAÇÕES.

Iranilde Brissant disse...

Oi Margarete,
Gostei da sua lista...algumas coisas fazem parte da minha...

Feliz Ano Novo! Que em 2012 você consiga realizar todos os seus sonhos, até os que não estão na lista!
Beijo grande...Iranilde

Geh*** disse...

Quero muitos dos seus desejos, o celebrar mais as ocasiões e montar minha decoração de natal mais cedo vão entrar com certeza na listinha que estou fazendo!!!

b-jokas

Calma que estou com pressa! disse...

oi Margarete
aproveita bem tuas férias, tuas visitas , que depois vai sentir saudades -
adorei teus planos - alguns estão na minha lista tb - se o din din permitir
feliz 2012 para ti
bj
lu

Sandra Lima disse...

Margarete, que 2012 seja um ano maravilhoso para você, cheio de paz, amor, felicidade e sucesso, e que seus sonhos se realizem!
Beijos

Anita disse...

Oi Margarete, ainda não pensei na minha lista... aliás, pensar eu pensei mas como ainda não estou muito determinada a cumpri-la, prefiro não registrar, kkkk. Mas tem alguns itens da sua lista que tbem vou me esforçar em praticar. Desejo um excelente 2012 pra vc, bjs.

Fatima disse...

Olá Margarete!
Amei a postagem, muito fofis!!!
Obrigada por estar participando da blogagem coletiva no meu blog.

Cristin disse...

Que postagem mais fofa!!
Torço pra que vc consiga realizar tudooo!
Bj bonita

@Taly_buchweitz disse...

Ficou muito linda sua postagem..haha',
que 2012 seja um ano de conquistas e realizaçoes, tudo de melhor para vc e todos que vc ama...
Beijokas

http://apesardisso.blogspot.com/

Denise Ap. Alves disse...

Oi

que voce tenha muita sorte em todas suas metas.
Bom ano!

Bjo

http://eucomduas.blogspot.com/

Denise

Sandra Bugs disse...

Boas resoluções! A Maggie, minha cachorrinha também fez uma lista de resoluções no blog dela! Se quiseres fazer uma visitinha, vai ser muito legal!

http://maggiebug.blogspot.com/

Beijos
Sandra