segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

BOTAS DE NATAL

Oi pessoal, eu também estou na correria, por mais que a gente não queira entrar nesse ritmo frenético, não tem jeito, as coisas vão se acumulando como um funil e no final, falta tempo para realizar tudo que queremos.
Assim aconteceu com a decoração de Natal, idealizei tudo que eu queria fazer, mas agora já pertinho do Natal estão faltando dois itens que eu quero muito. Vou fazer mesmo que termine no dia de Natal.
Um deles é uma bota de tecido, aqui estão alguns modelos, a minha está quase pronta e me inspirei num desses modelos, assim que terminar mostro pra vocês.











E aí, não quer arriscar e fazer uma, ainda dá tempo. 
Essas idéias fogem do tradicional verde+vermelho. 
Eu adoro esse toque natural, e vocês?


8 comentários:

Pathy disse...

Olá Margarete, adorei suas botinhas de Natal, são muito fofas! Também adorei sua decoração de Natal,a idéia das fotinhas na árvore ficou genial,os cristais,o efeito noturno ficou tudo muito lindo! Gostei muito do seu Blog,tanto que já me tornei até sua seguidora! Dá uma olhada no meu Bloguinho,e me segue também, pois vou adorar ter sua companhia lá!
http://casinhacorderosapink.blogspot.com/
Um grande beijo!

Compartilhando Sentidos disse...

Lindas sugestões... Estou nos últimos detalhes da minha pequena ceia.

bjoo

Claudia disse...

Que lindas, são inspiradoras!! A sua já deve estar linda, vou ficar esperando para vê-la!!!

bjos

artesdaflora disse...

Olá kerida,passando para conferir as novidades e desejar uma Feliz Natal e um 2012 repleto de coisas boas,jinhos da amiga Flora...

Eva disse...

Oi Margarete querida, obrigada pelo seu comentário, fiquei muito feliz que gostou, estava meio assim de mostrar, ehhe, foge do comum, mas foi um jeito barato que consegui dar a minha cozinha e me alegrou muito. Amada, adoro suas idéias, sempre me convencem, ehehe, amei a primeira botinha, tenho esse tecido da primeira tingido, acho que vou fazer de última hora, quem sabe o papai noel não vem com uma grande novidade, ehehe, bjinhos, Feliz Natal para você também,muitas alegrias para sua família e vc.

Miriam Schreiber disse...

Oi Margareth, gosto muito de inovar e fiz uma bem diferente, pra uma amiga da minha filha que teve nenê a poucos dias...dá uma espiadinha no meu blog e de seu comentário se gostou ou não,
Um beijo

Evelyn disse...

Q lindinhas! A q tem uma flor de renda é super meiga!
Bjs

Geh*** disse...

Olá miguxa!!!!
Venho desejar a você um mega FELIZ NATAL e um hiper ANO NOVO!!!! Um fim de ano abençoado pra você e sua família. E que em 2012 Deus engrandeça cada vez mais sua vida e vida de todos que te rodeiam!!! Tudo de melhor!!!

B-jokas e nos encontramos novamente em 2012!!!