quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

CALENDÁRIO DE NATAL - CONTAGEM REGRESSIVA


Olá gente querida, como estão? 
Como hoje é o primeiro dia do mês de dezembro vou começar uma série de postagens sobre  o Natal, idéias, crafts, minha decoração, PAP'S, músicas, pensamentos, enfim tudo que envolve esse dia mágico.
Esta proposta foi da  Jussara  do blog  O Móvel e eu achei legal. 
Então vamos lá que esse é pra animar!



Se você quiser aderir sinta-se à vontade, pois todos vamos ganhar com isso!

Beijos!!!


7 comentários:

Claudia disse...

Oi Margarete,
Vi esta proposta da Jussara, achei bem legal! Esta semana, tenho conseguido postar todos os dias, e por pura coincidência os post são sobre enfeites de Natal. Se conseguir farei este calendário de Natal.
Adorei o video, estes pets são fofos!!
bjo bjo

Jussara Gehrke disse...

Margarete!!!!
esse video é demais!!!! muito bom para começarmos a entrar no clima! seu post está lindo! obrigada por me citar e O Móvel
acho que teremos muita coisa boa nos proximos dias nos blogs por ai...
beijo
Ju

Compartilhando Sentidos disse...

Que fofo o vídeo! Amei a proposta!

Bjo e bom restinho de semana

Anita disse...

kkkkk, adorei... muito fofo esse vídeo, não posso me comprometer em seguir a proposta da Jussara porque ando sem tempo para blogar com a frequência de antes, mas vou estar sempre que possível seguindo a temática natalina durante esse mês, bjs.

Fátima disse...

Lindo ,amei demais!Vou repassá-lo.Beijos!

RetroMomentos disse...

Ah, adorei!! Bjuss

Ceu disse...

Adorei Margarete...
o vídeo está uma graça.
Bjs