terça-feira, 13 de dezembro de 2011

COMO ANDA MINHA DECORAÇÃO DE NATAL

Oi pessoal. 
Hoje vou mostrar um pouco da minha decoração de Natal. 
Ainda não terminei faltam  alguns detalhes, um arranjo para o centro da mesa de jantar e uma bota para a lareira, mas já consegui definir outras coisas. 
Todo ano é assim  mesmo, vou fazendo aos poucos pois as idéias vão chegando devagar, e a internet é recheada de tanta inspiração que fica difícil decidir, não é verdade?

Este ano fiquei com minha árvore branca, uma antiga companheira de muitos natais.

Aí, entre dourados,



 transparências



fotos da família, borboletas,



tons de rosa,



e azul;
.


laço de bolinha no topo da árvore,






e na taça de vidro.




Entre as encomendas consegui fazer a minha guirlanda.


Escolhi um tecido de estrelinhas que adorei,


estrelas de lantejoulas, casinha em resina


e letras de papelão recobertas de linha.



Na entrada, meu vaso de galho seco foi "emperequetado" de borboletas e gotas transparentes.


Assim que eu terminar o restante, volto pra mostrar, mas posso garantir que estarei fazendo acréscimos na decoração até o dia do Natal,  pois quando eu acho que terminei vem uma vontadezinha de inventar algo novo.





Beijos.

16 comentários:

Eli Martins disse...

Nossa que lindooo, amei de paixão, tudo tão leve e clean.
Bj

Drica disse...

Adorei sua decoração!
Está lindaaaaa!
Xero,
Drica.

Claudia disse...

Adorei a sua decor de Natal! Lindos os enfeites e a sua guirlanda ficou muito fofa!

bjo bjo

Mi Hernandez disse...

Margarete, tá linda sua casa,cada detalhe,nota-se o carinho e o cuidado...Parabéns,besitos

Rê Furlan disse...

Quanta coisa linda! Amei, parebéns!!!

Compartilhando Sentidos disse...

Que maravilha! Caprichou na decoração e nas fotos, em?!

Lindo e com carinho transbordando em tudo!

Bjo e eutimia

Evelyn disse...

Oi Margaret. Q linda ficou sua decoração! A arvores com as luzes acesas então, ficou uma graça! E mt fofinha sua guirlanda. Eu tb fiz um post com minha decoração de natal. Este ano, não colocamos arvore tradicional, ficamos só com um arranjo de galhos secos (bem parecido c/ o seu), decorado com cores e motivos natalinos. Dá uma olhadinha lá!
Bjs

Jô Bibas disse...

A guirlanda é linda, Margarete! E a casa já me parece pronta para uma bela noite de Natal...

www.arteamiga.wordpress.com

Sueli disse...

Margarete, parabéns, que linda está sua casa, amei ver cada detalhe, sua casa é uma graça!!!

Um gde beijo.

Eva disse...

Que delicadeza, muito caprichada, você é uma fabriquinha de idéias hein? amei! bjinhos.

Maria Pimentinha disse...

Olá Margarete muito obrigada por "cair de para quedas" no meu blog, só assim pude conhecer um blog muito lindo e com ideias maravilhosas.
A respeito do meu Natal rosa não fluiu, moro em uma cidade pequena e não encontrei os enfeites rosas por aqui, só bolas mesmo, mas não desisti não, então improvisei uma arvorezinha por aqui, que breve mostrarei em um post meu, nada igual essa arvore dos sonhos ai no mais ficou verde e vermelho mesmo...
Adorei ver coisas lindas no seu blog, espero ter uma amizade duradoura contigo
Abraços e uma semana plena com muitas inspirações...

Lets disse...

Maravilhosa!
Quanta delicadeza e bom gosto...

Margarete, ótimas festas pra você!
Muita Saúde e alegrias em 2012.

Um grande beijo,
Lets

Marion disse...

Margarete, está tudo liiiiindo! Diferente, tons incomuns e que deram uma delicadeza e leveza lindas! Obrigadíssima por trazer pra Galeria! Abs. e ótima semana...! Marion

Susi disse...

Ufa!! Cheguei antes do Natal, rs.
Amiga, desejo Boas Festas e que 2012 seja o Ano perfeito pra vc e toda familia. Espero continuar lhe encontrando mesmo q virtualmente.
Sua decor ta linda, a guirlanda ficou muito legal.
beijo

Eunice Maria disse...

Oi, Margarete! Sua decoração Natalina está nota 1.000 !!! Maravilhosa!
Um Feliz Natal e beijoca,
Eunice Maria

http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

Jussara Gehrke disse...

uauuuu... está lindissima sua decoração de Natal!! amei!!!

Bom Natal para vc junto dos seus queridos, muita alegria na Noite Feliz!!!

beijo
Ju