quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

MINHA COMPRINHA DE HOJE

Oi gente! E aí como estão os preparativos para o Natal? Acho que tem bastante gente ocupada, o povo sumiu..... !!!!
Bom eu também estou na correria, quero ver se amanhã liquido minhas compras. 
Hoje não resisti e comprei esta linda Poinsettia Rosa. Fiquei simplesmente encantada com a coloração dela.




Neste final de semana fiz um curso rápido e básico de fotografia, porque esse negócio de deixar a máquina no automático estava me incomodando. Bem nesta imagem  eu tentei usar uma das técnicas que aprendi e posso dizer que ficou bem "meia boca", mas vou continuar tentando, uma hora eu acerto. 


beijos.

9 comentários:

fatti___ disse...

Oi Marga que linda mesmo!

bjinhus amada.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Margarete, muita linda esta planta rosada!!!
realmente todos andam na correria e vou acabar minhas compras só na semana que vem, o que não gosto de fazer, mas este ano foi diferente.
Que bom vc fazer um curso, vamos ver fotos mais lindas aqui!!!
Eu não entendo nada e minha maquina ainda anda desrregulada.

bjuuu

Compartilhando Sentidos disse...

Amei o efeito segundo plano da fotografia. E a pigmentação desta planta é realmente linda! Aqui os preparativos estão se encaminhando deliciosamente para o grande dia!

Bjocas e bom restinho de semana

Fabiana disse...

Lindíssima! Eu nunca tinha visto rosa!
http://cantinho-dafabi.blogspot.com/

Mari Rodrigues disse...

Linda! E as fotos ficaram ótimas...
Bjos, Mari.
http://artmarirodrigues.blogspot.com/

Marion disse...

Também me encantei com a Poinsettia rosa e comprei umas. Achei linda! E tuas fotos - negócio fino, hem? Amei!!! Ah, sim, todo mundo sumido... só hoje q tô respirando um pouco... mas olha a hora!!! Abs.

Calma que estou com pressa! disse...

oi Margarete
eu chamo de flor de Natal - lá em Minas tinha um pezao dela - sabe que ela pega - só de quebrar um galho forte e planta na terra e ela cresce linda - vira uma arvore - se tu tiver um espaço maior para replanta-la ela ficara linda e no natal que vem tera uma arvore enfeitada novamente-
eu tb estou procurando um cursinho de foto - nao sei usa-la direito- queria aprender sobre luzes, sombra .... as aqui e uma fortuna um curso -
adorei aquela um leve sombreado das florzinhas lilás -
bj
lu

Zi disse...

Linda a cor! estamos entrando na semana do natal e há muito o que fazer! e que possamos desfrutar de cada dia com a certeza de um 2012 ainda melhor! bjs

Anita disse...

Oi Margarete, apareci :) Realmente esse ano o ritmo está puxado, não estou dando conta de blogar como no ano passado, lindo mesmo esse rosa da flor, nunca tinha visto nesse tom. Gostei das fotos, tbem tô precisando de um curso de fotografia, nem sei direito o que a máquina faz, kkkk. bj.