sábado, 10 de dezembro de 2011

FAÇA UMA ESTRELA DE NATAL

Você acha realmente que grana curta vai te impedir de colocar novos enfeites na sua árvore?
Olha só que linda essa estrela feita do rolo de papelão do papel higiênico.

É fácil, fácil. Quer ver?



Pegue um tudo de papelão e corte-o conforme mostra a imagem e aperte-os para que fiquem nesse formato de elipse.


Cole os pedaços em formato de flor.


Aplique uma camada de spray dourado, ou prateado ou qualquer outra cor de você quiser.


Passe cola novamente na parte da frente da flor e pulverize gliter.


Coloque um fitilho para pendurar e pronto!


Viu, quem disse que somente os enfeites caros são bonitos.
Esta idéia é daqui.

Beijos


9 comentários:

♥(¸.•`´Nossa Casa, Nosso Sonho`´•.¸)♥ disse...

Perfeito, belíssimo amiga!
Amei!

Xelim...='.'=!!!

Nadja disse...

Ideia linda e aprovada, ecologicamente correta.
Obrigada por mostrar Margaret
Abraços e boa semana

Geh*** disse...

Adorei isso!!! Na verdade adoro tudo que tem reciclagem. Fiz uma enfeite na minha parede de rolos de papel também, postei recente lá no meu blog.

b-jokas e uma ótima semana!!!

Achados de Moda e Achados de Decoração disse...

Margarete, dizer isso parece uma coisa clichê,mas vou dizer: fico sem graça com as palavras tão elogiosas das pessoas. Não sou perfeita, né, Margarete, mas como acho que ninguém é, parei de me preocupar com perfeição há alguns anos; mas eu me esforço sim em ser uma pessoa com que eu mesma gostaria de conviver, sabe como é? um dia, quando a gente conversar pessoalmente, te conto minha história pessoal e eu aprendi que: olhar para a frente, ser otimista e honesta, boa e gentil com os outros seres (pessoas, animais e até coisas), é a única opção que nos traz paz. Eu optei por isso há muitos anos!!

Amei seu presente - ela está aqui no escritório!! amei o cartão e já disse: sou agradecida por ter conhecido vocês duas!!

um beijo enorme para você e para a Su

Carmen

Fabiane Rincon Mazão disse...

Linda, Margarete!!
eu, nesse momento estou em fase de arrecadação de rolinhos.. vou fazer um painel pra parede!!!
eehehehheheh

bjim

Compartilhando Sentidos disse...

Oi Margarete, tudo bem? Uma ideia linda e ainda ecologicamente correta? Tô dentro. Vou separar o material e ver no que vai dar. Com certeza uma pitada de carinho e criatividade prá fazer maravilhas.

Boa semana e eutimia

Regina disse...

Bom dia!

Que idéia genial essa Margarete, e me veio na mente q a gente pode usar essa estrela para enfeitar pacotes de presentes também, não é mesmo?

ps.: obrigada pela dica de como tentar tirar a vela de dentro do vidro. Estava pensando nisso mas não tinha certeza se funcionaria.
Um grande abraço

Evelyn disse...

Oie!!
Nossa, eu adorei essa idéia! Sabe q sempre ficava pensando o q daria p/ fz com rolo de papel higiênico, c/ uma dó de jogar fora! Agora já sei o q fz, hehe.
Obrigadinha!
Bjs

Chandelly Vieira disse...

LIndo !E ainda faz bem ao meio ambiente eo melhor: nos dá uma satisfação maravilhosa!bjs