sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

ACHADOS NO ARMÁRIO

Oi pessoal, tudo bem por aí?
Todo começo de ano sempre dou uma arrumada nos armários, closets , gavetas e etc., mas este ano acho que a coisa foi mais completa pois descobri alguns tesouros guardados e eu nem me lembrava mais deles. Vejam só!


Essas duas taças em vidro azul, completamente vintage. São da década de 70, ganhei no meu casamento. As duas tem tampas lindas, mas resolvi tirá-las para  colocar essas plantinhas fofas. 

Teve um tempo que eu achava essas taças "cafonas",  então enfiei as duas literalmente no fundo no armário, hoje me encantei com elas. 
Graças à Deus nossos valores e conceitos mudam. 
Eu adorei como elas ficaram na minha mesa de centro.



 Outra coisa muito fofa que eu achei foram essas casinhas em porcelana branca. Elas estavam guardadas junto com as outras porcelana brancas separadas para serem pintadas. 
Aí me perrguntei: - Pintar pra quê, estão lindas branquinhas!
Estão vendo, mais um item que mudei meu conceito!!!! 


Pronto, também foram para a mesa de centro!!!

Nada como uma boa mexida nos guardados, descobrimos verdadeiros tesouros que nós mesmos escondemos.
E vocês não tem nada guardadinho por aí ?!

beijinhos..

13 comentários:

Rose disse...

Margarete, quem procura acha e voce encontrou mesmo tesouros.
Adorei as tacas e as casinhas sao muito lindas. A mesa de centro esta linda!!
Tenha um otimo final de semana!!

cris*borrego disse...

Lindo, Margarete...suas taças então...bárbaras.
Bjs*

Marion disse...

Ainda tenho umas caixas da mudança e tb tenho que fazer uma arrumação em armários. É bem possível que encontre tesouros... agora estes teus, estão liiiiindos! As taças, então... um luxo! Abs.

Regina disse...

Que ótima idéia você teve de reusar as taças como vasinhos. Ficaram simplesmente lindas.
Concordo com você, as casinhas brancas são lindinhas branquinhas, mas devo confesssr, eu adoro casinhas e pra mim, pessoalmente, elas ficariam lindinhas de qq cor.

Maria Célia disse...

Oi Margarete
Achei as taças lindas, realmente elas são vintage.
As casinhas brancas também são fofas e estão fazendo um belo papel na sua mesinha de centro.
Se eu procurar é capaz de encontrar algo bem escondidinho, apesar que eu não curto muito guardar por anos a fio, algo que eu não gostei, achei feio, cafona, dou logo um sumiço.
Bjo

RetroMomentos disse...

Amei teus guardadinhos e criatividade para as plantinhas. Ficou td perfeito!! Bjuss

Eva disse...

Margarete, realmente como a cabeça da gente muda né, essa história de tendências é séria mesmo, influi no gosto, suas taças são um espetáculo, e as plantinhas, ficaram maravilhosas ali, adorei muito. bjinhos, ótimo domingo, querida.

Compartilhando Sentidos disse...

Brincando de esconde-esconde!
Com certeza um lindo tesouro descoberto, ou redescoberto.

Isto acontece com as minhas roupas. Às vezes encontro presentinhos (roupas) guardadas há tempos. Como é bom!

Bjocas e bom domingão!

Zi disse...

Eu também faço essas arrumações e sempre descobrimos peças interessantes. Amei suas taças vintage! UM BEIJO!

Daniela disse...

Ai amiga se eu tivesse uns desses aqui em casa acho que iria me esquecer dele não rsss
Ficaram lindos e as casinhas eu também amei branquinhas!!
Tenha uma linda semana!!
Daniela

Fernanda Reali disse...

Sala linda, mesinha bem decorada, amei! Aqui tudo é mais básico, porque Guga e a Isa (cachorra) sao muito estabanados, quebram coisas.

Obrigada por comentar sobre a blogagem de esmaltes. Vem participar, é bom demais! As unhas ficam sem segundo plano, porque o que conta mesmo é a interação. A gente conhece muita blogueira bacana!

beijooo

Claudia disse...

Uma vez li que o nosso paladar muda de sete em sete anos, se realmente muda não sei, mas que o nosso gosto e o nosso olhar muda isto tenho certeza! Adorei os seus achados!! As taças ficaram lindas1

bjo bjo

Maria Regina de Souza disse...

Olá Margarete, ficou realmente lino o arranjo de taças. Mas ficou uma dúvida: como você fez para elevar os vazinhos de suculente e cactus? Colocou terra ou areia? Tenho uma taça aqui em casa e irei coipiar sua idéia, ok?
Um abraço