quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

ACHADOS NO SUPERMERCADO

Bom dia! Como estão todos nesta linda manhã de sol?!
Está indo ao supermercado?  Espere. Antes de ir dê uma olhadinha nesta dica.
No mercado, vão somente para as compras de mantimentos ou dão uma olhadinha nas prateleiras de acessórios para o lar?
Eu adoro fuçar nessas prateleiras e sempre acho coisas lindas num preço fantástico!


Na mesa de ano novo (2011) eu usei essas lanternas marroquinas e as taças azuis que comprei no supermercado. As lanternas paguei R$15,00 cada,as taças azuis não lembro o valor mas foram bem baratas também.

Vejam o efeito desta peça!


O que a gente precisa é treinar o olhar e ver o que realmente vale a pena.
Inovar é a ordem do dia. 
Achei este vídeo da revista Casa e Jardim que ilustra muito bem o que eu estou falando, vejam só tem ótimas dicas!






E lembrem-se, sempre que forem ao supermercado olhem bem, nunca se sabe o que vai encontrar.
beijos.




13 comentários:

Marion disse...

Oooooi! Que liiiiinda que estava essa tua mesa. E, realmente, a questão é procurar...ter criatividade e bom gosto!
Citei teu blog e um post teu, de guirlandas, no meu post de hoje... eu acho que tinhas ainda um outro post de como usar guirlandas, mas não achei? tinha, não é? Se me mandares o link, acrescento ainda!Abs. Marion

Sílvia disse...

Oi Margarete,como vai? suas lanternas são lindas, realmente em supermercados grandes tem coias lindas, se deixar a gente traz no lugar dos gêneros alimentícios né?
Bjos.
Silvia.

Decor Invencionices disse...

Eu adoro fuçar este tipo de prateleira no supermercado. Mas sabe que isto é uma tentação? Pois as coisas se " escondem" no meio da lista de preços do mercado...rsrrsrs

Renata disse...

Oi Margarete!
Eu adoro lanternas!
E você sempre mostrando coisas lindas!
Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Maria Célia disse...

Oi Margarete
Sua mesa ficou um encanto. É uma das coisas que mais faço em supermercados, fuçar as prateleiras de utilidades para o lar.
Já fiz muitas descobertas incríveis, tipo estas que você fez.
Bjo

Graça Tristão disse...

Margarete, vim através do blog da Marion, gostei daqui e estou ficando... quando puder passa em meu blog "Arte e Mimos".
Paz e Luz
Bjcas
Graça

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Realmente tem coisas lindas
Basta paciencia e calma para procurar
adorei as lanternas e as taças são lindas tb
Parabens pelo bom gosto!

Duas Moças Prendadas ! disse...

Oi linda !
Quanta coisa bonita , hein !
Eu também não costuma substimar os supermercados , tem verdadeiros achados !
Tem sorteio/brincadeira no bloguinho , passa lá :
http://casascoisaseoutros.blogspot.com/2012/01/vamos-brincar.html#links
Beijo no coração !

GIL disse...

Margarete, levo até bronca do marido, rs, olho tudo e sempre tem algo interessante a um preço legal, principalmente pq customizamos tb, é sinal que fazemos a coisa certa, todos meus copos e taças são de supermercado pq sempre tem promoções.....Bjks.....Gil

O Cercadinho disse...

Oi, tudo bom?
Bem legal teu blog. Layout bem clean, textos/fotos bem objetivos. Gostei. E vou recomendar pras minhas amigas de Cercadinho, ok? Pra que elas venham aqui visitar teu blog.
Não sabe o que é O Cercadinho?
Nos visita lá então. Acho que pode rolar uma interação bem legal.
www.o-cercadinho.blogspot.com
Beijos,
Wanderlei

Sandra Bugs disse...

Eu amo ir no supermercado e sempre passo para ver as prateleiras das louças, decorações, roupas de cama... A tua mesa ficou muito, muito linda! Estou vindo te conhecer a partir do blog da Marion e compreendo porque ela te elogia tanto! Parabéns! Beijos, Sandra

Fabiane Rincon Mazão disse...

oh Margarete.. lindas suas anternas!!!
Mas, infelizmente, os supermercados tradicionais daqui não tem mt coisa bacana não..
Só os maiores, e aí, qd vai ver, o preço é maior tb!
ehhehehehe

bjim pra vc!

Regina disse...

Bom dia Margarete.

Concordo com você, e por isso eu acho que passear pela net, visitar sites e observar os detalhes aguça nossa criatividade. Criar, e não copiar, em cima de algo que vimos e gostamos. Quando a gente começa a prestar + atenção, a observar, e a querer criar um espaço melhor, e um dia a dia + criativo, idéias novas surgem quase sempre com resultados lindíssimos.
Sua mesa ficou um show, pela simplicidade, pela beleza e originalidade.