domingo, 8 de janeiro de 2012

BODAS DE CORAL

35 ANOS DE CASAMENTO!
Meu marido sempre teve o hábito de me dar rosas no nosso aniversário de casamento, comecei ganhando uma única rosa no nosso primeiro ano, e a cada ano ele vai acrescentando mais uma rosa em meu buque.  


Vejam só o look anos 70!



Minhas 35 lindas rosas.



Desta vez o buque tem três cores. 
Eu gosto de tirar muitas fotos sempre, pra guardar de recordação, pois infelizmente daqui a alguns dias as flores murcharão, mas as imagens terei pra sempre.






Eu adoro ganhar as flores, mas o meu maior presente é nossa família unida.
Alberto, você é um marido especial e sabe me fazer muito feliz! TE AMO MUITO!!!!



19 comentários:

Sweetfelt disse...

Parabéns e muitas felicidades!!!! Bjinhoooo

Sílvia disse...

Querida Margarete e Alberto, continuem sempre assim, esse gesto de seu marido mostra como você é importante para ele, desejo mais 35 anos de muito amor entre vocês.
Bjos.
Silvia.

Fabiane Rincon Mazão disse...

Ah Margarete.. que fofoooooo!
Olha.. super parabéns pelas bodas, pelas rosas, pelo marido, pelos filhotes...
Um dia, também vou fazer essas bodas! Ainda não chegeui nem na primeira, mas sei que chegaremos lá! Pq a gente tem carinho, amor, respeito e paciência! (na minha humilde opinião, acho td isso fundamental!)
Viva suas bodas de coral!!!!
=) E que venham mais 35 anos!!!
bjim e bom domingo

Rose disse...

Que maravilha.
Parabens aos dois e a linda familia!

Beth Salvia disse...

Juro fiquei emocionada, lindos nos anos 70 e tão belos e unidos até hoje, parabéns amiga vc parece ser um amor de pessoa e merece um maridão e filhos maravilhosos, bjs

Lisete Reis disse...

Parabéns! Bonito ver um casamento longo e feliz! beijinho

RetroMomentos disse...

Ai que lindo!!! Super parabéns!!! Que Deus continue os abençoando mto. Bjuss

Clau Finotti disse...

Oi Margarete!

Parabéns pelas bodas e pela linda família que formaram.

Flores lindas e marido romântico. Precisa mais?

Beijos.

Clau

Regina disse...

35 Anos! Meus parabéns pra você e para o seu marido Margarete.
As rosas são maravilhosas, e as fotos também.

Suzete Retti disse...

Que casal e família bonita.
Parabéns!
Que saudade, eu também sempre ganhava rosas no aniversário de casamento, foram 33 anos, é lindo ver você ganhar flores de 35 anos, qdo os jovens hoje qdo completam 5 já é um casamento duradouro.
Desejo para vocês muita harmonia, respeito, saúde e alegria.Bjs.

Margarida Goulart disse...

Parabéns, querida e glórias a Deus por tantos anos de tão boa convivência! Espero que cheguem às bodas de carvalho assim tão apaixonados e viçosos. Sou antiquada mesmo: eu acredito no casamento!!

Vanessa e Jerlei Saad disse...

Parabéns!
Amor, cumplicidade, paciência e principalmente AMIZADE devem ser os fatores preponderantes desse relacionamento tão Bacana!
Que estas 33 rosas se transformem em muitas mais e que vocês mantenham sempre esse companheirismo vivo.
Jerlei e Vanessa Saad
http://villasantoantonio.blogspot.com

Drinha... disse...

Parabéns Margareth!!!!!!!!

Fico emocionada com histórias de amor tão linda como a sua!!!!!!!!!

Um grande beijo

Mi Hernandez disse...

Margarete,Parabéns,que Deus abenções cada dia mais essa união e toda sua família...Besitos

Sueli disse...

Margarete, parabéns, vc estava linda de noiva!!!

Suas rosas são perfeitas, as cores lindas, que delícia tudo isso.

Deus abençoe esta união para sempre!!!

Um gde beijo!!!

Duas Moças Prendadas ! disse...

Prabéns!
Que linda a postura do seu marido , enquanto tem home que para dar um violeta só sob tortua , rsss !
Beijos .

Compartilhando Sentidos disse...

Parabéns pelos 35 anos de casamento. Que a felicidade, cumplicidade, companheirismo, amizade, amor estejam sempre com voces!

bjbj e eutimia

Sandra Bugs disse...

Lindas rosas, linda família e que foto adorável!!! Parabéns pelo aniversário de casamento! Beijos, Sandra

Mary Sant'anna disse...

Então agora(2014) já completaram 37 anos... Parabéns!!! ♥