terça-feira, 17 de janeiro de 2012

DANDO UM UP NO SAPATO

Olá pra todos!
Pessoal vocês viram como os sapatos estão cheios de bossa e diferentes? Que tal usar a criatividade com eles também? Você pode usar um par mais velhinho que está encostado ou  comprar um par mais simples e modificá-lo. 
Achei esta idéia na Love Maegan muito legal, apesar de ser trabalhoso, mas se você tiver habilidade vá em frente. No blog  tem um PAP super bem explicado com muitas fotos.

Esta cola da Mod Podge poderá ser substítuida por cola para decoupagem em tecido.

Material: sapato - tecido - cola - tesoura e paciência!!




Super charmoso este arremate colocado na parte de trás do sapato para disfarçar a emenda.


Valeu a pena a trabalheira, ficou super lindo!


Pra arrematar ela acrescentou um pom pom de linha de seda preso por um clip de brinco de pressão, que aliás você pode usar em outros sapatos.


Se achou muito trabalhoso tente algo mais fácil  usando guardanapo de papel. 
Se você não viu dê uma passadinha aqui que eu ensino como é.


Beijos.

11 comentários:

Andréa disse...

Nossa impressionante, como ficou lindooooo!!!
Amei....
Bjs
Andréa
Passa lá no meu blog, tem sorteio

tatesal disse...

OHHH VERY GOOD....

Sueli disse...

Margarete, ficou muito bom, totalmente diferente.

Agora vamos pensar 2 vezes amtes de dar um fim em nossos sapatos, basta termos coragem rsrsrs

Um gde beijo para ti

Sílvia disse...

Eu achei a idéia super interessante, vale a pena para renovar o visual daqueles sapatinhos que a cor já saiu de moda, valeu a dica.
Bjos.
Silvia.

florzinha Tá disse...

Lindo amiga...
Sabe que eu tenho um par aqui branco e ando louca pra dar um up.. mais tenho medo de ñ ficar legal sei a . queria mudar a cor dele pra preto ou vermelho . aduvida cruel me mata..
o seu ficou lindo...
Beijoka.

Claudia disse...

Adorei, Margarete!!
Acho que temos sim que reciclar e renovar!
Tenho um PAP da renovação de um sapato, só que foi colocado glitter, tb ficou lindo.

bjos

Maria Célia disse...

Olá Margarete
Quem sou eu pra fazer uma belezura destas, quem me dera.
Achei as duas ideias super legais.
Bjo e boa noite.

Calma que estou com pressa! disse...

oi Margarete -
super linda - suepr ideia
vamos reutilizar, repaginar -
ficou lindo mesmo - nem parece o mesmo
bjs
lu

Evelyn disse...

oi margarete, tudo bem?
tem um selinho pra vc lá no blog, hihi.
adorei esta ideia do sapao. estou até pensando se eu tenho algum q dá pra fz isso, kkkk.
bjs

Regina disse...

Margarete, essa idéia é muito legal mesmo e os sapatos ficaram lindos, mas eu acho que a sua versão fazendo decoupage é tão linda quanto, mas muito mais fácil de fazer.

Nárriman disse...

Que ideia genial! Ficou muito lindo esse sapato!!! Não sei se teria essa habilidade toda, mas que dá vontade de tentar, dá! rsss
BJs!!!