terça-feira, 3 de janeiro de 2012

MEU CALENDÁRIO 2012


Oi pessoal, recentemente fiz um curso básico de fotografia, bem básico mesmo. Mas como eu sempre digo, a gente sempre aprende alguma coisa, por menor que seja, e uma das coisas que eu aprendi foi regular a abertura do obturador da máquina para conseguir efeitos diferentes. 
Então eu e meus filhos na noite de Ano Novo resolvemos testar e  fizemos uma brincadeira;e  não é que deu certo?!
Mantendo o obturador da máquina aberto por mais tempo a lente registrou toda a trajetória que minha filha fez com uma lanterna nas mãos e conseguimos formar desenhos, aí veio a idéia de  formar os números do Ano Novo. Com isso em mãos minha filha fez esta montagem e criou um Calendário 2012. Gostei muito da idéia e resolvi dividir com vocês meu calendário personalizado.


Se quiserem é só clicar no link abaixo e seguir as instruções abaixo da imagem.
O calendário é 20x25cm e é de 300dpi para maior qualidade na impressão.
Beijos.




9 comentários:

brincando com linhas e tintas disse...

oi Margarete,
Adoro seu blog,
posso colocar seu blog na minha relação de blog que eu sigo? bj
felz 2012.

brincando com linhas e tintas disse...

oi Margarete,
Adoro seu blog,
posso colocar seu blog na minha relação de blog que eu sigo? bj
felz 2012.

Evelyn disse...

nossa, muito chique vc!
adorei o efeito! parabens!!
bjs

Ricardo Miñana disse...

Hola Margarita, que tengas
feliz comienzo del año.
un abrazo.

Drinha... disse...

Oi Ma,

Ficou muito legal este calendário!!!!!!
Como um curso por mais básico que seja acrescenta pra gente né??????

Um grande beijo e feliz 2012!!!!!!

Sandra Lima disse...

Ficou muito legal! E os comentários sobre os feriados foram muito criativos.
Parabéns!
Beijos

Calma que estou com pressa! disse...

oi Margarete
que lindo -
nem dá pra acreditar que foi com uma lanterna
vou ter que fazer este cursinho
nem sei o que é obturador -
bjs
lu

Ricardo Miñana disse...

Hola pasaba a saludar y desear tengas
un feliz fin de semana.
un abrazo.

brincando com linhas e tintas disse...

Obigada Margarete, Ja esta la, BJ