sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

PORTA QUE VIROU PRATELEIRA

Oi pessoal, tudo bem com vocês?
Por aqui está tudo bem também, mas sabem o pessoal de férias, a ajudante do lar de férias e eu na labuta, pode?! Por isto estou um pouco ausente. 
Mas olhem só que ótima idéia para reaparoveitar aquela porta que você trocou e não sabe o que fazer com ela.




A porta foi serrada ao meio e foram colocadas prateleiras de canto, o que causou um efeito bem legal. Depois de tudo fixado é só pintar na sua cor favorita. Eu achei show, pena não ter nenhuma porta dessas por aqui.


A maçaneta foi substituída por uma mais estilosa e me parece ser de demolição. Linda!!!


Um close das peças lindamente expostas.

Se você estiver meio assim, digamos que, desocupada......hehehehe!!! faça uma linda cantoneira dessas que poderá ser colocada na entrada e você pode acrescentar alguns ganchos para bolsas e outras coisinhas.

Esta idéia eu vi aqui e aqui.

beijos.


12 comentários:

Drinha... disse...

Nossa como esse pessoal é criativo!!!!
Ficou bem legal!

Beijos e bom final de semana

Marion disse...

Um dia ainda vou ter uma marcenaria completa em casa e inventar isso tudo... por enquanto só tenho furadeira - me falta a serra, a lixadeira, a parafusadeira... e encontrar portas e janelas para inventar! Abs. Marion

Sandrurs disse...

Parabéns querida, adorei a idéia, estava precisando de algo assim. Bjão e bom fim de semana.
Sandrurs

Mi Hernandez disse...

Margarete,que coisa mais linda.Amei, e eu quase não gosto de azul...rsrs...Já guardei para projeto futuro.Besitos

Fabiane Rincon Mazão disse...

Margarete... mas vc.. sempre me impressiona!
Que ideia show!
o lance é que não se acha portas assim, jogadas ao vento pra gente aproveitar, né?
ehehehheehhe
bjooooooooo

Sandra Guadagnin disse...

Voltei!! Que bacana que foi lá conhecer meu canto. O melhor acontecimento dos últimos tempos foi eu ter feito o blog, só tenho tido alegrias, conhecido gente de todos os cantos e sempre tive a sorte de ter pessoas legais, que levantam meu astral. Acredito em providências divinas, que sempre nos levam para o melhor caminho. É só ouvir seu coração. Mais uma vez, que bom ter você por perto.
Abraços e ótimo fim de semana.

DaniMoreno disse...

que idéia incrível, Marga!!!
Por Dios.. onde arranjo uma porta???? Se eu tirar a da frente... será que marido fica bravo??!! rsrsrs

beijo, flor!! Bom fds!

Lílian disse...

Quanta coisa legal no seu blog, ganhou uma visitante assídua. Parabéns. Beijos

Maria Célia disse...

Ei Margarete
Povo danado de habilidoso e criativo, meu Deus.
Uma belezura.
Bjo

Regina disse...

Que idéia + interessante Margarete, jamais eu acho que pensaria em algo assim. Ficou super legal. Gostei!

vida disse...

Mas olha só isso é espetacular,ficou muito interessante,tenha uma linda semana já estou te seguindo depois vou olhar detalhadamente seu blog

Gislene disse...

Adorei essa "porta - prateleira"! Achei muito criativo mesmo !!