terça-feira, 3 de janeiro de 2012

PRA NÃO DIZER QUE NÃO FALEI DAS FLORES

Olá pessoal, espero que todos tenham passado um ano novo maravilhoso com muita paz e que isto se prolongue por todo  2012 e muito mais.
Eu estou numa arrumação de inicio de ano. Já limpei e organizei os armários de louças . Agora vou para a arrumação dos closets, são tantas alterações que quero fazer que não sei por onde começar. Estou indo devagar, mas sem tempo de passar por aqui e também de visitar vocês. Deixo uma imagem das flores que usei na mesa no meu ano novo. Desta vez escolhi a astromelia laranja e mosquitinhos.






 A mesa arrumada com as flores e as moedinhas pra dar sorte, conforme eu ensinei aqui.
Desta vez arrumei a mesa bem cedo pra poder descansar um pouco senão eu não aguentaria até tarde da noite.

Aqui uma brincadeira que aprendi a fazer com a máquina fotográfica e por conta disto estou preparando um calendário diferente de 2012  que disponibilizarei no blog pra vocês. Espero que curtam!


Assim que eu conseguir adiantar mais a arrumação volto. Até depois.
beijos.


4 comentários:

RetroMomentos disse...

Linda decoração q fez e amei a astromélia, acho maravilhosa! Feliz 2012!!! bjusss

Beth Salvia disse...

Ai que delícia fazer arrumção, sai um peso energético né, dá trabalho, mas vale a pena. Eu costumo fazer isso antes do final do ano. No dia 31 não fica uma peça de roupa, louça suja, nada pra passar, tudo fica impecável, acredito que os anjos venham nos visitar e merecem casa renovada, bjão e um feliz ano 2012 pra vc

Fabiane Rincon Mazão disse...

Margarete que mesa lindaaaaaaaaaaa!!!
Amo astromélias!!!
Nem preciso dizer, né?
meu buque de noiva foi todinho de astromélia rosa...
tão delicada e diferente essa florzinha!!!!
=)
ótimo 2012!!!!!

Fabiane Rincon Mazão disse...

=)