segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

UM DIA DE SOL

Semana passada fomos até Santa Catarina fazer a reserva de uma casa para ficarmos alguns dias na praia. Saimos bem cedo e passamos um dia bem gostoso. No caminho encontramos este lindo lugar - Barra do Sul - SC, paramos para curtir um pouco a deliciosa paisagem. 
O dia estava lindo e ensolarado e perto deste rio batia um vento refrescante.




 Deu uma vontade de molhar, pelo menos os pézinhos. O sol estava muito quente e a água parecia tão refrescante.


Preciso urgente de sol!!! Este branco Curitiba não está dando pra aguentar.....

Na volta pra casa este lindo arco-iris veio nos dar um alô!

Foi um dia muito gostoso que curtimos a três.

beijos.


9 comentários:

Claudia disse...

Margarete,
Que lindas as fotos!! Tb estou precisando de sol, mesmo morando no RJ, ainda não tive tempo de ir a praia!!
Bjo bjo

Geh*** disse...

Que delícia!!! Estou precisando urgente de fazer passeios assim!!!
Morei 4 anos em Curitiba, e faz quase 2 anos que estou morando no interior de São Paulo, mais ainda carrego nas pernas esse 'branco Curitiba',rsrsrs.

b-jokasssssss

Lets disse...

Uau que paisagem incrível!
Belas fotos!

Um beijo pra vc e ótima semana,
Lets

brincando com linhas e tintas disse...

lindas!!!

CASA CUTE disse...

Que lugar lindo! Nem me fale em branco...nem sei oq é isso rsrsrs
Adorei seu blog, já estou seguindo! beijo grande; Rahyssa

http://casa-cute.blogspot.com

Maria Célia disse...

Oi Margarete
Que lindas fotos, o local é uma beleza, que delícia de lugar.
Se você está com branco Curitiba, eu estou com branco Minas Gerais.
Bjo

Casa com tudo dentro disse...

Oi Margarete!
Amiga eu tbm estou precisando de sol,se vc visse minhas pernas,aff,abafa o caso,rsrsrs!
Que lugar lindo!O sol aqui esta bem longe de parecer,só chove e chove!
Amiga te desejo uma otima semana!Beijinhos

Clau Finotti disse...

Oi Margarete!

Como assim??? Você compra os guardanapos e guarda??? Affff...rs...

Eu compro, recorto e uso, nas artes, lógico.

Que lugar gostoso esse, hein? Não se preocupe com o branco Curitiba, eu tô nessa faz tempo.

Beijos.

Clau

Marion disse...

Que lindas essas fotos... em POA até já deu muito sol, mas só agora na praia estou tirando o meu braaaaanco! Abs.