quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

COMO TRANSFORMAR UMA MESINHA EM UMA ESTANTE

Fófolis do meu coração, vocês precisam ver isso!!!
  Uma mesinha serrada ao meio e sobreposta, se transforma numa pequena estante. Que idéia!!!!
Tá certo que a mesinha é linda, cheia de formas diferentes, mas a idéia é ótima e vale para qualquer mesinha, é só colocar a "cachola" pra funcionar e inovar na decoração.







E, se você quiser mais exclusividade, venha aqui  e aprenda a forrar um livro com tecido coloridinho e acrescentar mais charme em sua estante.

Você já tinha pensando em serrar um mesa ao meio e transformá-la desse jeito?!

Esta idéia é daquelas pra guardar e usar na primeira oportunidade!

beijos

15 comentários:

Diario nada secreto de um garoto disse...

Oi Margarete! Lindo seu blog..

Estou começando tambem um.. Um abraço pra vc! Volto sempre para te visitar..

http://diarionadasecretodeumgaroto.blogspot.com/

Ma Petite Lima disse...

Minha Querida!! Vc e seus post maravilhosos... Certamente vou guardar essa idéia, para primeira oportunidade que surgir.. Amei!
Espero que a sua semana esteja sendo maravilhosa, hein.. bjinhos.. Joanna

Renata disse...

Oi Margarete!

Menina, você e suas idéias maravilhosas! Sempre tem algo muito legal para mostrar.
Essa é mais uma delas! Adorei!

Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Fê Iasi disse...

Maaaaaa... Você acabou de me dar a luz! kkkkkk! Menina, tenho 2 mesinhas aqui "pedindo" por isso. Bjo!

Fê Iasi disse...

Maaaaaa... Você acabou de me dar a luz! kkkkkk! Menina, tenho 2 mesinhas aqui "pedindo" por isso. Bjo!

Fabiane Rincon Mazão disse...

Margareteeeeee... nunquinha na vida que eu ia pensar numa coisa dessas! e é linda mesmo!!!!
=)
bjooooooooo

Anita disse...

Olá Margarete, achei fantástica essa idéia. Jamais pensaria nessa transformação, adorei, bjs.

Katima disse...

Linda, e que criatividade!
Vou lá espiar outras coisinhas.
Beijos,Kátima.

DaniMoreno disse...

Essa é da série: Como eu não havia pensado nisso antes!!!! rsrs

Show!!

bom dia, flor!!

Jô Bibas disse...

E a gente pensa que já inventaram de tudo...
Bom quase fim de semana,

Ceu disse...

Amei a idéia.
Bjs

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Querida Conterrânea , Que ideia maravilhosa, muito legal... Adorei !!! Beijos

Nárriman disse...

Muito legal!!! Ficou um charme essa estante, santa criatividade!!!
Bjs!

brincando com linhas e tintas disse...

Margarete
tudo bom? ta lindo esse post!!
postei uma coisinha la no meu q tenho certeza q vc vai amar!!
bjs

Zi disse...

ficou linda na nova função, mas meu coração iria partir junto com essa mesa tão linda. Beijos!