quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

FAÇA FLORES EM PAPEL

Queridos amigos, ontem a noite levei um susto porque meu blog simplesmente deixou de existir. Vocês já pensaram nisso, perder tudo, minha lista de amigos, minhas postagens, tudo o que escrevi, ai meu Deus entrei em pânico, mas a filhota resolveu tudo em menos de 10 minutos, graças à Deus, e conseguiu recuperá-lo pra mim. Acho que alguém invadiu minha conta no google e eles bloquearam automaticamente tudo.

Bom, mas isto é passado e já está resolvido, agora vamos ao que interessa. 
Eu sou uma pessoa que gosta do natural  e coisas artificiais normalmente não fazem minha cabeça, mas muitas vezes tenho que me render a capacidade de certas pessoas em transformar coisas e torná-las tão lindas que é difícil não gostar.
Assim aconteceu com essas rosas de filtro para café, eu simplesmente amei. Adorei a cor, o formato e a maneira como está feita, chegando muito perto de uma delicada rosa natural.




Vejam como é perfeita!


Se você quiser fazer siga as imagens abaixo....





ou entre aqui e colha todas as explicações.


Depois de prontas decore seu lar-doce-lar...
e seja feliz, porque a felicidade está nas pequenas coisas.

beijos




12 comentários:

Angela disse...

Amei e não me pareceu complicado fazer! Amo vir aqui, sempre uma dica inteligente e inspiradora.Bj

Isabel Cristina Viana Ramalho disse...

Oi Margaret...td bem?
Olha, amei estas rosas! Ficaram perfeitas!
Parabéns pela linda ideia!
Olha estou seguindo teu blog, viu? Segue o meu também, vai?
http://baudaarteira.blogspot.com/
Bjks...:0)

Simoninha disse...

LINDA!!!! Adorei.

bjos

simone bitar

Renata disse...

Oi Margarete!

Lindas! Adorei as flores!
Agora...só uma dúvida: o que é que tem no potinho da foto 3 ?

Beijos, Renata
palpitandoemtudo

GIL disse...

Margarete que delicadeza e fácil de fazer, adoro posts assim, que podemos fazer....Bjks.....Gil

Eva disse...

Amei a frase e as imagens, super bacanas as idéias, sou romântica e me encanto com flores de todo tipo pela casa, amei!!! obrigada pelo pap, bjos, Margarete.

Margarida Goulart disse...

Lindas flores e "quase" naturais. Margarete, qdo vi q o blog tinha saído do ar, fiquei triste e hoje a noite... surpresa!! você estava de volta. Seja re-bem-vinda (se é que este termo existe!), pois amo este blog!

Ilaine disse...

Amiga querida! Que cores mais delicadas... e as flores ficaram com uma forma perfeita. Boa idéia! Obrigada pelo lindo post.

Beijo, Flor!

Nadja-Nema disse...

Oi Margarete engraçado o meu blog também sumiu no dia 8 e voltou no dia seguinte...o da Margaretts também. Fazer o que né? são as surpresinhas do blogger.
Muito bonita a rosa de filtro de café.
Beijos

Nadja-Nema disse...

Oi Margarete engraçado o meu blog também sumiu no dia 8 e voltou no dia seguinte...o da Margaretts também. Fazer o que né? são as surpresinhas do blogger.
Muito bonita a rosa de filtro de café.
Beijos

DaniMoreno disse...

que lindas essas flores, Marga!!!

beijocas, flor!

Lucia Bara disse...

Olá
Estava eu borboletando a net e me deparei com seu blog, que diga-se de passagem é maravilhoso!
Adoreis seus post de muito bom gosto e de escrita facil, estou olhando tudinho e vou seguir para voltar sempre.
beijos
hptt://cafeecetim.blogspot.com

PS: Quando quiser venha para um café, será super bem vinda.