segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

FAÇA VOCÊ MESMO

Oi pessoal, bom dia!!! O dia está lindo e ensolarado, mas o calor não está dando trégua, não é verdade?
Bom gente, eu não entendo muito de moda, mas adoro esses coletes drapeados que também não sei se ainda estão sendo usados, mas quando eu gosto de uma coisa não me incomodo muito se está ou não na moda, se eu gostar uso sem problemas. Aí, achei este faça você mesmo de um coletinho desses e adorei, pois é super fácil, rápido não precisa prática e qualquer um pode fazer. 
Se você gostar deste tipo de acessório veja lá que legal.





Beijos e tenham um lindo início de semana.

9 comentários:

urbanascidades disse...

Margarete, convido a ti e a teus leitores para conhecerem e participarem com suas produções literárias do Urbanasvariedades, o modo long play do Urbanascidades, blog cultural de produção coletiva. Visite urbanasvariedades.blogspot.com. e solte o verbo.
Um abraço,
Paulo Bettanin.

Sílvia disse...

Oi amiga , tudo muito bem explicadinho, quem sabe eu tente costurar roupas, querida amiga tenha um lindo começo de semana.
Bjos.
Silvia.

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Margarete, Passei para te desejar uma linda semana, bjs

Simoninha disse...

Olá querida margarete!!!!

Que lindo. Amo esse tipo de colete e não tenho nenhum...agora vou TER com certeza. Obrigada pela dica, adorei!!!!! Vou fazer um...ebaaa.

Bjos

Simone Bitar

brincando com linhas e tintas disse...

Oi Margarete, passei p te dar um Oi...bjs

Compartilhando Sentidos disse...

Oi Margarete, também não sigo tendencia... Quando gosto, uso e pronto!

Boa semana e eutimia

Ilaine disse...

Maragarete, querida!

Eu gosto muito de coletes... Que fácil de fazer este aí. Vou tentar fazer!

Beijo

Suzete Retti disse...

Oi Margarete,
muito fácil de fazer e ficou um caimento muito bom. vou tentar fazer. Bj.

DaniMoreno disse...

ADOREI, Marga!!! Adoro esses coletinhos que são tãaaao caros!! rrssrs

beijocas, flor!