quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

MAIS AMOR

Olá meninas e meninos, tudo bem?
Hoje ví este projeto  aqui e aqui, achei lindo, fácil de fazer (adoro!!!) e de um efeito visual incrível, e estou dividindo com vocês.

Material necessário:
- 1 tela para pintura
- pisca-pisca de Natal
- tinta acrílica vermelha
- algo para fazer os furos na tela
- as letras em PDF você encontra aqui




Modo de fazer: 
- imprimir as letras e recortar
- marcá-las com lápis na tela (não  esqueça de marcar o local dos furos)
- pintar as letras em vermelho, ou outra cor que lhe agrade
- fazer os furos nos locais marcados
- passar as luzinhas do pisca
- plugar na tomada e pronto.....

Lindo né?!!!!!!
Vai lá, faz logo e me mostra.

beijos e bom dia!!!!

13 comentários:

Claudia disse...

Adoro estes projetos!!!
Este realmente tem um resultado lindo!!

bjos

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Que giro! Gostei :)

Cecinha Gonçalves disse...

Muito lindo mesmo.
Bjusssssss

Eliane disse...

Que lindo!!! à tempos queria fazer algo assim, e não encontrava nada que me encantasse e este foi amor à primeira vista!
Obrigada por compartilhar!!
Quando fizer venho aqui mostrar.
Beijos

Sílvia disse...

Realmente um projeto fácil e d efeito lindo.
Bjos.
Silvia.

Drinha... disse...

Ficou um charme!!! Muito legal essa ideia!!!!


bjs

Roseli Franco disse...

Margarete
Adorei a idéia, da um efeito super moderno ao ambiente.
Bjs
Roseli

Maria Célia disse...

Oi Margarete
Acho melhor você mesma fazer e nos mostrar.
Esta aqui sem jeito mandou lembrança não vai dar conta, não.
Bjo

DaniMoreno disse...

Marga... essa semana vou fazer o "extreme makeover" na meu quarto... e esse quadro foi o que dei pin (pinterest) ontem, como o escolhido!!!
Adorei!!

beijoca, flor!

Zi disse...

super simples e com um resultado incrível! beijos!

Nárriman disse...

Que legal!!! Projeto simples mas com um efeito maravilhoso!!!
Bjs!

Gislene disse...

Lindo mesmo ! E parece não ser difícil de fazer ! Acho q vou fazer um pra mim !
Obrigada pela linda ideia...
Faz uma visitinha no meu blog pra ver as pastas q reciclei transformando em fichários ...
Bj. Eu sou super fã do seu blog...

Jelleen disse...

Oi Querida adorei o seu cantinho,estou te seguindo espero a sua visitinha...
coisinhas-da-jujuba.blogspot.com
Beijokas e Boa Semana