segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

UM LUXO!!!!

Oi gente, bom dia, boa semana pra todo mundo.
Bom, vocês sabem que eu adoro borboletas, e  não é segredo pra ninguém, mas tem outra coisa que eu adoro e não sei se já contei pra vocês? Eu adoro brilho, lantejoula, pedras, balangandãs e outros acessórios que soltem "faísca", sabem como é..... meu lado "perua"!!!
Então, quando via este trabalho, pirei, achei lindo demais, pode ser que você ache exagerado, mas eu achei um luxo!!!!!
Se você, como eu , acha que um pouco de brilho na sua vida não faz à ninguém ,veja que idéia legal.



Uma prancheta básica, baratinha, uns pedregulhos faiscantes e voilá!!!!!


Se quiser fazer siga o passo-a-passo.








E aí gostou?!
Você pode deixar dependurado na parede e usar como porta retrato. Sobre um móvel com fotos, pensamentos, poemas, aquelas frases bem pensadas,  e o que mais você quiser. Ah! e outra coisa legal é que  você pode reciclar as bijous que já estão quebradas ou que aquelas que não usa mais.

Eu amei e tô bem tentada a fazer uma, pena eu não ter uma prancheta disponível agora,porque pedrinhas brilhantes tenho aos montes.

Beijos mil......



DAQUI

8 comentários:

Thais Seba Sampaio Leal disse...

Margarete achei lindo demais, nem uso prancheta mais eu vou querer uma pra mim com toda certeza. Adoro seu blog, quando puder passe lá no meu, estou começando agora. Um grande bjo pra você.
derepenteblog.blogspot.com

Olhos de Lince disse...

Amigaaaa!!! Tdo de bom essa ideia!!! Amei de paixão!!!Bjo

Maria Maria Arte disse...

Que ideia boa!!!

Arrasou! E a sugestão de colocar foto foi legal, mas pensei em outra utilidade: colocar como porta recados na cozinha para a família, que tal?

Beijos...

Fátima.

Edna disse...

menina tb adoro um brilho..perua mesmo.rssss
.....adorei a idéia

bjs Edna

Ma Petite Lima disse...

Très chic! Amei..
Otima semana pra vc.
Bjinhos
Joanna

Maria Célia disse...

Oi Margarete
Achei super linda esta prancheta de pedras, um luxo.
Bjo

Fabiane Rincon Mazão disse...

Ai Margareteeeee!!!!
quanta coisa linda qui por esses dias!!!

que show de prancheta!
eu usava tanto na faculdade.. se tivesse uma dessas... mataria até minhas professoras de inveja!@ kkkkk

p.s falei de vc lá no blog!!!!
=)

bjoooooooooooooooo

CASA CUTE disse...

Mais uma vez Uauu que lindo!! Não tenho prancheta, mas que eu queria uma assim pra chamar de minha...ah eu queria!!