sexta-feira, 30 de março de 2012

FINAL DE TARDE


A semana foi puxada, algumas encomendas entregues e outras ainda por fazer. Todas atrasadas, enfim foi um mês difícil e cheio de reveses.
Mas hoje a tarde foi minha pra poder colocar um pouco as coisas em ordem e olhar pra minha casa.
Um sol preguiçoso de outono no ar.

Enquanto a Isis dormia,


eu tirei algumas fotos de meu jardim. Observem a réstia  de sol que bate na strelitzia ao fundo.

A begônia que está repleta de pequenas flores rosa,

e as suculentas salpicadas pela água.


Final de tarde num começo típico de outono.
Amanhã é sábado e meu dia começa muito cedo, somente vou poder dar uma relaxada no domingo, ai,ai, ai, não vejo a hora do feriado da semana que vem.

beijos.

10 comentários:

Alicia disse...

LINDO EL JARDIN...
Y ESE GATO PRECIOSO.
SALUDITOS

Claudia disse...

Oi Margarete
Lindo o seu jardim!!!
E a sua gatinha dorminhoca uma fofa!!

bjos

Sandra Lima disse...

Margarete, que jardim lindo! Muito bem cuidado. Parabéns!
Beijos

Folha em Branco disse...

Me sinto solidária a você, tem semanas assim mesmo, bem que passei por meses assim, rs. Agora seu jardim, flores, árvores, sol, que prazer em viver assim, aqui. Bjs Eliane

Ma Petite Lima disse...

Margarete, amei conhecer a isis.. Que linda, que ela é! E o teu jardim?? Meus Deus!!! Meu sonho de consumo.. Esse espaço é maravilhoso... Eu amo plantinhas, mas minha varadinha não me permite muita coisa.. buaaaa.. Adorei as fotos, e as gotinhas na suculenta deram uma graça a essa plantinha adoravel.. Amei!
Um lindo fim de semana pra vc!
Bjuuu
Joanna

http://mapetitelima01.blogspot.fr/

Ilaine disse...

Margarete! Seu jardim é encantador. E suas fotos... cada dia mais lindas!

Bom domingo, Flor!
Beijo grande

Maria Célia disse...

Ei Margarete
Que beleza de jardim, muito bem cuidado.
Bjo, um ótimo domingo que você descanse bastante.

Marion disse...

Que lindas imagens, Margarete... então as encomendas bombaram...! Desde já, desejo uma ótima semana e feriado...! Abs.

Gislene disse...

Lindas e poéticas imagens ... Principalmente do seu catzinho tirando uma sonequinha...
Eles são sempre lindos nesses momentos de relax.
Margarete, se vc puder, dê um pulinho no meu bloguito pra ver as reciclagens que fiz com latinhas de conserva e garrafas de azeite...
Bj e boa páscoa !

Veronica Arteira disse...

E essa coisa peluda deitada , descansando ao sol???????? Coisa mais fofaaaaaaaa...Idêntica à minha ARteira. Amooo esses bichinhos demais!!!