segunda-feira, 19 de março de 2012

FORRANDO AS GAVETAS


Olá pessoal, como passaram o final de semana?

Sabem, esse negócio de gavetas forradas eu acho lindo! Dá um ar de limpeza e organização, não é mesmo? Claro que deve ser bem feito, pois todo trabalho bem executado tem muito mais valor.
Dá pra usar tecidos, papel de presente,  de parede, de scrap, folhas de revista, de livros e etc.
Selecionei algumas sugestões para que você se inspire.
Venha ver....



Papel de presente bem colorido para as "loucas por cor.".


Sóbrio.

Com o mesmo papel da parede.


Para um quarto infantil com folhas do livrinho de história.


Tecido.


Combinando papéis de scrap.


Visual romântico.


Transformando um shabby .

Compondo com tecidos.

Tecido por dentro e por fora.


Um toque provençal.


Ou então junte uma porção de gavetas diferentes e faça logo um armário igualzinho a esse. 
Que tal?


Beijocas e tenham uma linda semana.

:o)



9 comentários:

Mary disse...

Oi Margareth, deu vontade de forrar todas as gavetas aqui de casa, ficam um charme.
Bjos
Mary - MaryArt
marymoreiram.blogspot.com

Καλλιόπη . . . disse...

Todo dia eu prometo a mim mesma que forrarei minhas gavetas, quando vejo minha cômoda de mdf, naquele modelo sem modelo que se compra em lojas de móveis baratos... dá um desânimo!
preciso de uma cômoda linda, e forte pra eu ter vontade de forrar as gavetinhas dela! rsrsrs

Bjus

Tami Fonseca disse...

Ótima idéia...as gavetas ficam super fofas.
Bjinhus.

♥ Tami ♥

brincando com linhas e tintas disse...

nuossa, um mais lindo do q o outro ne..mas papel na lateral externa arranha...
Bjs

Maria Célia disse...

Ei Margarete
Excelentes ideias pra deixar as gavetas mais bonitinhas.
Ainda bem que este eu consigo fazer.
Bjo e boa tarde.

Mi Hernandez disse...

Margarete,que lindo.
Nunca fiz, mas fiquei tentada...rsrs...
Besitos e ótima semana

Renata disse...

Oi Margarete!

Adorei! Todas ficaram lindas! Deu até vontade de correr e forrar as minhas!
Vou fazer isso.

Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Anita disse...

Sensacional!!! Idéias lindas, me inspirou muito, deu vontade de forrar todas as gavetas por aqui, rs. Valeu, bjs.

Nárriman disse...

Hummmm.... cada imagem mais inspiradora que a outra; fico com a cabeça fervilhando de idéias....rssss.

Bjs!!!