quarta-feira, 28 de março de 2012

HOSPITAL DO SENHOR







Fui ao hospital do Senhor fazer um check-up de rotina e constatei que estava doente.
Quando Jesus mediu minha pressão verificou que estava baixa de ternura.
Ao medir minha temperatura o termômetro registrou 40 graus de egoísmo.
Fiz um eletrocardiograma e foi diagnosticado que necessitava de uma ponte de armor, pois minha veia estava bloqueada e não estava abastecendo meu coração vazio.
Passei pela ortopedia pois estava com dificuldades de andar lado a lado com meu irmão e não conseguia abraça-lo por ter fraturado o braço. Ao tropeçar na vaidade constatou-se miopia pois não conseguia enxergar além das aparências. 
Queixei-me de não poder ouvi-lo e diagnosticou-se bloqueio em decorrência das palavras vazias do dia-a-dia.

Obrigada Senhor por não ter me cobrado a consulta, pela sua misericórdia prometo ao sair daqui somente usar os remédios naturais que me receitou e que estão no receituário de seu Evangelho.
Vou tomar diariamente ao me levantar, chá de agradecimento, ao chegar no trabalho vou tomar uma colher de sopa de Bom Dia, e de hora em hora um comprimido de paciência com um copo de humildade.

Ao chegar em casa, Senhor, vou tomar uma injeção de amor e ao deitar-me duas cápsulas de conciencia tranquila.
Agindo assim, tenho certeza que não ficarei mais doente e todos os dias serão de confraternização e solidariedade.

Prometo prolongar estse tratamento preventivo por toda a minha existência.
Obrigada Senhor e perdoe-me por ter tomado o vosso tempo.

(Madre Virginia)

Lindo e abençoado dia pra todos!!!!
beijos.

4 comentários:

Tami Fonseca disse...

Muito lindo esse texto,somos muito egosistas mesmos né...

Bjinhus.

♥ Tami ♥

Folha em Branco disse...

Super lindo! Amei o pensamento é tudo que precisamos. Bjs Eliane

Renata disse...

Oi Margarete!

Que lindo! Ando precisando de uma "consulta" dessas...
Pena que você não tem o botão do facebook, adoraria compartilhar!

Beijos, Renata
palpitandoemtudo

cleide disse...

oi tudo bem,veja como o senhor e maravilhoso.no momento estou precisando de um hospital desse,pois a quatro meses perdi um anjinho de apenas 12 aninhos o meu filho amado matheus e está doendo demais.fique com jesus.