sexta-feira, 16 de março de 2012

LOUCAS POR ESMALTE

Oi gente!
Hoje vou mostrar algo diferente do que sempre mostro. Faço minhas unhas todas as semanas porque gosto de tê-las arrumadas, limpas e coloridas, mas não tenho habilidade para fazê-las sozinha, então tenho que recorrer aos serviços de uma manicure. Nem sempre saio satisfeita, mas fazer o que, como não consigo fazer sozinha tenho que me submeter às profissionais disponíveis.
Isto já não acontece com a Chloe pois além de ter unhas muitos bonitas as decora como ninguém. No blog dela tem muitos tutoriais ensinando algumas decorações de unha bem diferentes. Confesso que adorei e gostaria muito de tentar. Quem sabe um dia!......
Se você também gosta de unhas bem feitas e quer tentar algo diferente passe lá no blog dela e se divirta.








E depois fotografe e participe da blogagem coletiva do blog da Fernanda Reali. Lá as meninas esbanjam bom gosto e habilidade na hora de pintar as unhas.


beijos.

4 comentários:

Maria Célia disse...

Oi Margarete
Super lindas as unhas da Chloe, diferentes e bem originais.
Bjo

Renata disse...

Oi Margarete!

Lindas unhas mesmo!
Eu costumo fazer minhas unhas, e participava da blogagem da Fer Reali, mas ando tão sem criatividade...vou ve se faço uma visitinha ao blog da Chloe. (adorei o nome!)
Tenha um bom fim de semana!

Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Andrea Guim disse...

Oi, Margarete!
Lindas a decorações, mas gosto mesmo de preto puro, que só troco pelo turquesa!
Ó, vim convidar pro novo SORTEIO no AndreaGuimBlog. Bora lá participar!!
Beijins!!!

Marion Creutzberg disse...

Tb não sabia fazer. Mas pensei... se tenho habilidade com pincel, como é que não vou aprender? Custou, mas aprendi. Só que levo umas 2h! Abs. e boa semana!