quarta-feira, 18 de abril de 2012

FAÇA UMA LUMINÁRIA COM COLHERES PLÁSTICAS

Oi pessoal tudo bem com vocês?

Achei este PAP aqui de como fazer uma luminária com colheres plásticas  bem interessante.
Você pode usar as colheres brancas como nas imagens, mas pode também variar as cores, rosa claro para um quarto infantil ou até para seu canto craft ganhar um charme a mais. 
Hoje existem muitas cores dessas colheres .Já pensou como você vai poder criar. E se  quiser fazer algo lúdico, que tal um todo coloridinho?!

Acho que pra iluminar ele não deve funcionar muito, serve mais para um destaque mesmo.

A criatividade não tem limites.

As imagens são auto-explicativas, é só seguir.


Beijos!!



13 comentários:

Aline Sabes disse...

Adorei!! Muito fácil e barato de fazer!

Beijos

Folha em Branco disse...

Amei a ideia, fiquei pensando em fazer. Tem tanto cantinho aqui para eu arrumar, mas com o tempo a gente vai dando um charme nosso na casa. Bjs Eliane

Renata disse...

Oi Margarete!

Linda!

Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Compartilhando Sentidos disse...

E não é que ficou linda?!


BJBJBJB

Sílvia disse...

FIQUEI UM TEMPO AFASTADA E CHEGO AQUI ENCONTRANDO SÓ NOVIDADES LINDAS, TAPETINHO,LUMINÁRIA,TRUFAS,TUDO LINDO.
bJOS.
SILVIA.

Claudia disse...

Oi Margarete,
Ficou bem legal! Eu só tenho medo que o plástico não resista ao calor da lâmpada!!

bjos

Fê Iasi disse...

Só vc mesmo pra encontrar essas coisas... Amei! Bjo!

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Margarete, que linda ideia, facil de fazer e com um super efeito. Fico imaginando uma festa com varias luminarias dessas pela casa !!! Um show. bjs

CRIA DA CASA DESIGN disse...

Oi Margarete, qto tempo...
Adorei a luminária, linda...
Bjs
Soraya

Patrícia disse...

Esta vai para o top : simples, fácil e barato.
Obrigada pela dica

bj
Paty
http://fuxicandoideias.blogspot.com.br

Marion disse...

Mas que criatividade! Muuuito interessante... pinterestei! Abs.

Ilaine disse...

Ai... que linda! Inacreditável!

Obrigada, Flor, pelo carinho!
Beijo no coração

Raissa Bontempo disse...

acho que publiquei meu post anterior no blog errado... é q admiro duas margates...
vc e uma de salvador!
tbm te sigo sempre.
bjos