segunda-feira, 30 de abril de 2012

FAZENDO UM ADESIVO CUTE

Olá pessoal, como está o frio por aí?
Aqui está super gelado!!! :(
NÃO gosto do frio, adoro o sol, calor, ai,ai,ai......

Estou colocando alguns detalhes por aqui depois da pintura, mas já avisei vocês que meu ritmo é lento. Não gosto de fazer as coisas com pressa e também falta-me tempo para executar todos os projetos que tenho em mente, sabem como é? Mas hoje consegui fazer este pequeno detalhe na porta da despensa da cozinha. 
Vejam como ficou fofo.




 Como fiz? Fácil ,quer ver?
Escolhi a imagem na net.

Transferi para o adesivo e recortei.


Colei na porta.



 Pendurei a moldurinha pintada na cor da parede, e pronto.

Sei que é um detalhe muito pequeno, mas eu adorei .



A parede antes era numa tonalidade laranja queimado .



Mudei para a cor "Oceano Índico" da Suvinil e a despensa toda pintada de branco ficou bem melhor, com uma aparência mais limpa.

Assim que eu tiver mais novidades mostro pra vocês.
beijos.

23 comentários:

AmandaOliveira disse...

Oi Margarete ficou muito fofo, adoro essas moldurinhas, deixa qualquer cantinho lindo, estou com uma invejinha pois ao contrário eu adoro um friozinho, aqui no nordeste tá um calor de rachar.
bjos.
Silvia.

Folha em Branco disse...

Oi amiga tivemos dias de chuva e agora frio, mas estou amando, na verdade até estou estranhando a minha adaptação, pois sempre amei calor. Olha como o mundo dá voltas, lembro que uns 9 anos atrás, quando morei no Pará, minha amigas foram todas do Sul, então elas falavam vamos para o Sul, eu falava "Deus me livre, não gosto de frio", e agora estou eu aqui curtindo esse friozinho e como me arrependi de não ter ouvidos os conselhos delas antes. Agora amei o adesivo, deu um efeito super legal, a cozinha está um show a parte, muito linda, super bom gosto, amei. Bjs Eliane

mundo da alice disse...

Pequenos promenores fazem grande diferença!! Adorei!!

Beijinhos**

Adri disse...

Oi,Margarete!
Adorei! Posso imitar? Vc fica brava?
É que ficou tão lindinho....
bjs espero sua resposta.

Marília Assis disse...

muito bonitinho

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá! Boa noite...já estou seguindo...adorei! Super capricho!
Bjs e te desejo uma ótima terça-feira com boas energias e muita paz!
CamomilaRosa

Angela Bergamaschi disse...

ta lindo..amei..bjos

Maria Célia disse...

Oi Margarete
Frio? Por aqui nada, só calor.
Ficou uma gracinha seu adesivo na porta da despensa.
Bjo

Cláudia Vargas disse...

Muito lindo e fofo! bjs

Patrícia disse...

Adorei a idéia, e esta moldura fez toda a diferença!

bjs e ótimo feriado
Paty

Ilaine disse...

Menina criativa!

Ficou muito lindo!
Estou adorando poder acompanhar as mudanças.
Aguardo, então por mais imagens!

Até mais!
Beijo
Bom feriado para você e para os seus!

Fátima disse...

Olá, adorei conhecer seu cantinho é muito acolhedor. Vou ficando por aqui e seguindo para não perder as novidades que estão por vir. Amei esse quadrinho, ficou muito delicado e mimoso. Tenha um ótimo feriado.
Bj

Fátima disse...

Olá, adorei conhecer seu cantinho é muito acolhedor. Vou ficando por aqui e seguindo para não perder as novidades que estão por vir. Adorei o quadrinho, ficou delicado e mimoso. Tenha um ótimo feriado.
Bj

Simone Bitar disse...

Ficou lindo, parabéns!!! Tbm estou na fase de cores mais claras, da um aspécto de limpeza mesmo.

O quadrinho com adesivo ficou fofo demais!

Bjos e um abençoado feriado.

Simone Bitar

Fernanda e Thiago Luna disse...

Oi Margarete, estou começando no blogger agora... Meu marido, dia desses, fez um adesivo bem semelhante ao seu... Sou professora e estava preparando um material e utilizando contact vermelho, ele pegou os retalhos e recortou corações e colou perto do interruptor de luz na parede do nosso quarto, ficou super fofo tbm...
Bjus

Faça uma visitinha lá...

DaniMoreno disse...

Marga... adorei!!!
E com certeza, o azul com branco ficou MUITO melhor!!! E que capricho, hein?? Parabéns flor!!!

beijooooooo

Anita disse...

Ficou foférrimo, de mto bom gosto, como tudo que vc faz. Adorei a cor da moldura/parede, bjs.

Tati Dias disse...

Q graça esse adesivo emoldurado. Um capricho!

Bj

Tati Dias disse...

Q graça esse adesivo emoldurado. Um capricho! Adorei

Bj

ANDRÉA disse...

Oi Flor,
que lindo!!!!!
Vc é muito criativa

Beijos no seu coração
Andrea

Regina disse...

Que ótima idéia Margarete, ficou simplesmente lindo!
E que adesivo você usou (desculpe a pergunta boba), é papel contact?
Parabéns, mais uma de suas criativas e lindas idéias.

Silvana disse...

oi, margarete!
ficou muito lindinho, amiga.
adorei a cor da parede, adorei os novos quadros, adorei a despensa!
um bju e bom final de semana.

a Frahn ;D disse...

ameeei @@ um detalhe fez toda a diferença!!! Vou adotar rs