terça-feira, 10 de abril de 2012

TAPETE DE FIAPOS - PAP

Oi pessoal. Ando sumida, mas não pensem que larguei vocês. É que as coisas estão complicadas, não sei se "chupo cana ou assobio". 
Explico: algumas encomendas ainda não foram entregues (atrasadas, que chato....) e o pintor que eu estou esperando a meses resolveu que poderia vir exatamente esta semana, pode?! 
Bom......, claro que pode, aí já viu, corre pra lá e pra cá o dia todo, mas as coisas estão indo. 
Aí pra distrair vocês encontrei este tapetinho bárbaro, bom eu achei!
Vejam que fácil e super aconchegante.


Tecido pra fazer a base, pode ser até aquele saco branco que as gente faz pano de louça. Aí você faz uma bainha à máquina nos quatro lados.


Pegue um tecido tipo lycra, malha, soft, plush e corte em tiras de +/- 2,5cm.


Costure as tiras pelo meio  naquele tecido base que você fez a bainha.


Pra facilitar sua vida use uma fita adesiva com o lado colante pra cima e grude várias tiras, depois de costurar retire a fita adesiva. 


Ó que fofo!!!


Esta cor tá linda!


Este é fácil, não dá pra reclamar!!!
beijos!!

17 comentários:

Marlene Pires disse...

Oi Margarete o seu tapete ficou lindo. Parabéns!!!
bjos e fique com Deus,
Marlene

kikipos disse...

Simplesmente fabuloso! Obrigado pela partilha!
Um beijinho,
Elisabete

Patrícia disse...

Ficou lindo!
bj
Paty

Sandra Lima disse...

Muito fácil de fazer mesmo!
E a cor é linda!
Beijos

Claudia disse...

Oi Margarete,
Fofo mesmo!!
bjos

Veronica Arteira disse...

Oi, Mararete,adorei a visitinha no meu blog. O tapete ficou lindo e, com essa mesma técnica, dá pra fazer almofadas tb... Fica muiiito legal!!!
Bjssssssss

Renata disse...

Oi Margarete!

Eu também ando meio sumidinha...
O tapete é muito fofo mesmo, mas não sei se eu dou conta não!

Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Ilaine disse...

Amiga querida!

Que lindo o tapete. Adorei a ideia.
Sinto sua falta... Mas entendo que algumas vezes precisamos nos afastar.
O importante é saber que não "largues" de nós.

Beijo no coração

Lets disse...

Tapete fofíssimo. Linda idéia!

Beijos e ótimo final de semana,

Lets

Marion disse...

Dia desses eu tinha planos de fazer um tapete assim - mas era pra um corredor na outra casa... saí e não fiz! Mas é bem legal! Abs.

Ma Petite Lima disse...

Oi Margarete!!! Vc existe? Parece que adivinhou os meus pensamentos.. Olha, ja tem um tempão que queria fazer um tapetinho desses, que é bem a carinha do BNrasil, e nunca vi por aqui em Nice. Ja cheguei a pescar uns PaP na net, mas ai teria que comprar aquelas telinhas, sabe?! E aqui são os olhos da cara.. Fui deixando pra la.. Mas agora, com essa sua dica MARaaaa, vou fazer ainda essa semana.. Depois te mostro.. Merci!
Bisous
Joanna

http://mapetitelima01.blogspot.fr/

Nanda disse...

Adorei!! muito fofo e facil de fazer
vou fazer pro quarto das minhas filhas, depois mostro como ficou
bjs atpe amis

Juliana - Casinha de Açúcar disse...

Adorei !! Vou tentar fazer um...
bjs

Sílvia disse...

Oi Amiga faz dias que não venho aqui, quando chego encontro tantas novidades amei tudo, pote de sorvete, tapete é lindo vou fazer, e a luminária é bela.
Bjos.
Silvia.

Teresa Aparecida de Aquino Soranso disse...

Lindo, MArgarete,adorei seu tapete! Parabéns! E a cor é maravilhosa!Bkjs

Anônimo disse...

tenho muitas variedades de tiras de malhas, vou fazer tapetes usando sua dica, amei beihos sonia regina de oliveira rio de janeiro esta

Anônimo disse...

Oi amiga,parabens pela suas belas dicas, o planeta agradeçe e eu tambem. Vou copiar suas ideias, tenho muitas malhas em tiras, vou fazer para o enxoval da minha filha, pois de croche ja fiz alguns, tanto de barbante como de malha; Um abraço, e que DEUS te abençoe. Sonia regina de oliveira.