terça-feira, 24 de abril de 2012

TRANSFORME GARRAFAS E VIDROS

Oi gente!!!!
Tenho algumas garrafas e vidros diferentes guardados. Tenho pena de jogar fora, são tão lindos!

Vejam essas idéias e como é fácil transformá-los.
A primeira imagem serviu de inspiração para a Emily. Vendo esses lindos vasos em uma loja de decoração, achou que poderia criar algo dentro desta proposta.


Como ela fez?
Separou e limpou vários vidros e garrafas diferentes.


Pintou com tinta spray branca.


 Fez flores de massa Fimo  ou porcelana fria. 

Aqui eu abro um parenteses para um comentário:
 - Será que aquelas flores artificiais mais durinhas, as mais baratinhas, também não serviriam?!


Aí, depois que você decidiu qual flor colocar é só colar. 
Acho que se colar a flor primeiro e depois pintar o resultado fica melhor.

Vejam que fofo!




Vale a pena tentar!

beijos

12 comentários:

Patrícia disse...

Margarete querida,
As garrafas ficaram show!!!! Lindas d+, ganhei algumas da minha irmã e hj eu pensei o que fazer com tantas garrafas? Vemos muitas idéias e ficamos indecisas não é mesmo? Mas achei a sua, super fácil e fofa :D
Adorei bjs e ótimo dia pra ti
Paty

Carmen disse...

Vale la pena tentare, soprattutto se il risultato è così bello!
Carmen

Silvana - Ateliê LMJ disse...

Oi Margarete,
Adorei a dica e esses ficaram lindos mesmos...

Bjinhos

Renata disse...

Oi Margarete!

Lindo mesmo! E o melhor de tudo é que não é tão difícil assim.

Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Chiquita BONECAS DE PANO disse...

Ola Margarete ,as garrafas ficaram divinas ! adorei ! alem de fazer bonecas de pano,sou ceramista tb e adoro fazer flores,da pra fazer lindas rosas de ceramica...bjs

brincando com linhas e tintas disse...

Linda e diferente ..Gostei bastante
bjs pra vc margaret

maria disse...

olá, eu ando numa onda de reciclar, e ao ver o seu blog decidi dar-lhe os PARABÉNS.
Além das suas coisas, que são LINDÍSSIMAS e muito criativas, ainda nos dá ideias que tem recolhido pela net... OBRIGADA
bjo, maria

Patricia disse...

amei esse post, abre horizontes para novas criações

Regina disse...

Ah Margarete, é isso que eu gostaria de ter tempo pra fazer. Todos esses pap's e diy que eu posto e outras blogueiras também, eu gostaria de ter tempo para fazer aqueles que mais me atraem, mas infelizmente não dá...

Parabéns novamente por + um projeto realizado.

Vanessa Gonçalves disse...

Adorei!!!! Vou experimentar!!!!

Anita disse...

Acho que as flores artificiais serviriam perfeitamente, mesmo porque depois de aplicar a tinta ainda ficariam mais durinhas, idéia simples mas com um efeito lindo, bjs.

Anônimo disse...

Ameiiiii. muito lindo. Uql é a tinta pode usar qualqer tinta outem uma especifica?