sexta-feira, 4 de maio de 2012

EXPONDO IMAGENS, FOTOS E DESEJOS

Quando você está "passeando"por uma revista e encontra uma imagem que lhe atrai, o que você faz? Imediatamente recorta e guarda em uma caixa, ou olha atentamente, admira e não sabe o que fazer pois de alguma maneira aquela imagem lhe fascina.
Bom, eu sou assim, não deixo passar nenhuma imagem que me agrade. Por isso coleciono revistas aos montes. Vira e mexe tenho que descartar algumas e aí é que entra a seleção de imagens. Somente jogo fora aquela revista que passou por uma vistoria geral e todas as imagens que me agradam foram recortadas.
Procuro usá-las sempre que possível. Já fiz caixas de madeira revestidas inteiramente com imagens de revistas. Eu mostrei aqui, se você ainda não viu dá uma olhadinha.
Outra coisa que ando a muito tempo com vontade de fazer é um quadro de recortes, pode ser também um quadro de desejos. Quem já leu O Segredo, deve ter visto a sugestão de a gente ter um quadro com imagens que mostrem nossos desejos e objetivos. Acho isto super legal. 
Buscando inspiração para um quadro assim, selecionei as imagens abaixo. 
Que tal, quer curtir comigo?


Um espaço onde se pode colocar palavras inspiradoras, desejos, fotos pessoais e de pessoas queridas, o que você curte, comidas favoritas e o que mais desejar.

Uma coleção de belas imagens coloridas sobre um quadro revestido de tecido.

Unificar as imagens pela forma de cantos arredondadas, mostra capricho e organização.

Imagens suaves. Só inspiração.

Só pra poder dizer: 
- É disto que eu gosto!!!

Quadro dos desejos, perfeito. 

A reciclagem também vale. Uma janela antiga e várias imagens uma em cada espaço. 
Gostei :) !

Este tem uma borboleta. Já me agradou.

Se você tem muitos recortes, tudo bem. Use um big quadro.

Imagens sobrepostas ficam sempre interessantes.Não esqueça que para destacá-las é necessário uma margem branca.

Muito linda esta board. Você pode optar por um estilo em especial .


Curte moda? Se inspire!

Se é pra desejar, vamos desejar o que a vida tem de melhor!!!

Bom, eu vou começar a preparar a minha. Evocê não quer fazer uma também? 
Aproveite algum pedaço de madeira ou até mesmo uma tela que já esteja encostada. Forre de tecido ou cortiça. Enfim crie, invente e divirta-se.

Beijos.

9 comentários:

Patrícia disse...

Hum idéias pra lá de bacanas.
Adorei o mural dos desejos, nasceu mais um desejo em mim :D
bjs e ótimo final de semana
Paty

Dauana de Freitas Machado disse...

Olá Margarete, te achei hoje sem querer, fuçando pelos blogs alheios e ja adianto que me apaixonei pelo seu. Alem disso acho que você deve ser uma pessoa muito especial.

Parabéns pela criatividade.

Beijo grande

Ilaine disse...

Muito legal, minha amiga!
Amei demais o cantinho dos desejos.
Que ternura... e que maravilhoso olhar todos os dias para algo que queremos e que poderá vir a nos fazer felizes.

Obrigada pelo carinho lá no castelo - também me deixa felicíssima!

Beijo

Marion disse...

Hum... Lindas ideias. Tenho vários murais pela casa e alguns ainda para pendurar em outros cantos... Todos para imagnes, fotos, lembretes, ideias, recortes... Abs e bom findi.

Maria Célia disse...

Oi Margarete
Bacana esta ideia, gostaria de fazer um destes.
Bjo

Regina disse...

Olá Margarete, tudo bem?

Por vários anos já eu sempre mantenho um quadro inspirador como esses. De vez em qdo eu dou uma renovada nele. Acho essa idéia super legal, pois além de ser inspirador também pode ser um acessório no ambiente.

Lets disse...

Amo idéias desse tipo!

Vem participar do sorteio de aniversário do Puxadinho da Lets?!!
Te espero!

Beijos e ótima semana!

Lets

Geh*** disse...

Super amei a ideia!! principalmente aquela do quadro dos desejos, com certeza vou fazer!!!

bjusssssssss

Fabiana Tardochi disse...

Olá!
Sabe que nunca pensei em fazer um quadro de desejos?
Agora bateu a vontade:)
Mais um projetinho para minha listinha.
Um beijo