domingo, 13 de maio de 2012

MEU DIA DAS MÃES

O Dia das Mães está no final, espero que todas tenham tido um dia especial e maravilhoso . Parabéns à todas mamães.

Meu Dia das Mães começou um carinhoso café da manhã preparado especialmente pela minha filhota Mariana. Com direito a cartão, queijo branco com café e pão tostado com manteiga. Ela sabe do que eu gosto! Não é uma fofa? Fiquei super feliz com esse presente.




A Isis também não deixou por menos a sua participação na preparação do café da manhã. Afinal filha é filha!!!

Depois saimos para um gostoso almoço.
Ficamos preocupados que os restaurantes estivessem muito cheios, afinal o meu bairro é  conhecido pelos inúmeros restaurantes que oferece, mas para nossa surpresa conseguimos almoçar com tranquilidade. Escolhemos um lugar simples, mas muito agradável.

Nada como um dia especial em família.
Estou feliz!!!

beijo na bochecha de todos!

5 comentários:

Sílvia disse...

oi querida para nós que somos mães é esse carinho que nos dá mais alegria do que presentes, saber que nossos filhos estão bem, livre de drogas, sendo filhos bons é tudo que tantas mães desejam, ontem fiz uma oração para essas mães, que sofrem por perder um filho para o trádico, morte,doença e tanta coisa ruim que nos rodeia, para elas peço que o Senhor as proteja.
Bjos.
Silvia.

Katima disse...

Que lindo café.
Com certeza nós mamães o melhor presente é ficar com a família.
Boa semana.
Kátima.

Maria Célia disse...

Oi Maragarete
Nada como um mimo da filhota, é tão boa esta sensação.
As minhas também prepararam um café da manhã bem legal, eu amei.
Nosso almoço foi no sítio da minha irmã, com minha mãe, meus irmãos, os irmãos e sobrinhos do meu cunhado, a mãe dele já é falecida, foi uma reunião muito agradável.
Beijo e bom dia.

Zi disse...

vejo que seu dia foi incrível e nada melhor que esses mimos de sua filhota! beijos

Eva Sabbado disse...

Que feliz foi seu dia! Linda foto! bjos querida, amei demais! Dia das mães é sempre mas é tão especial quando a familia se reune para nos homenagear!