terça-feira, 29 de maio de 2012

NOVOS DETALHES NO QUARTO

Bom dia gente, como estão?
Estou fazendo aos poucos algumas mudanças por aqui. Vou mostrar pra vocês apenas  detalhes do quarto pois as coisas não estão completamente prontas. Decidi por uma linha mais eclética romântica, visto querer colocar algumas coisas feitas por mim e engavetadas a tanto tempo.

Bom começando pela parede atrás da cama, optei por listras turquesa de várias espessuras e duas na cor preta, bem finas. A base é um tom off-white da suvinil F108.


Primeiramente havia pensado em pintar algo sobre esta parede, mas aí passeando por lojinhas cheias de "trequinhos" achei uns adesivos baratos e que dariam a composição que eu estava querendo. 



A parede ficou assim. Agora faltam novas luminárias, roupa de cama e outros acessórios.







Reaproveitando um porta retrato já desgastado pelo tempo. Uma camada de spray turquesa resolveu a situação.
A caixinha fiz com pintura e decoupage de folha de revista que ensinei aqui.


Quadro de memórias, para fotos, palavras, imagens, recados românticos, enfim, um pouco de cada coisa.


Iniciais do marido e minha,  modeladas em arame de alumínio e pérolas.




Quadrinhos feitos de sacola de papel que mostrei aqui. Somente troquei a cor dos apliques da moldura .


Um vaso que pintei  a décadas ainda quando fazia aulas de porcelana. Ele compôs super bem com a minha penteadeira antiga.


Um toque mais atual numa bandeja em vidro colorido para apoiar os vidros de perfume.
O chaveiro de borboleta também estava na gaveta, por causa do peso e tamanho nunca consegui usar. Ok, vai como home bijoux.


Sou apaixonada por esta lanterninha, que é uma vela. Era de minha mãe e quando me casei trouxe junto comigo. Não sei quantos anos tem, mas deve ter muuuuitos!!!. 


 Bom por enquanto é isso. Faltam cortina, um painel para fixar a tv, novo tapete, lustre, luminárias de cabeceira, roupa de cama, uffa..... , uma hora eu termino e aí venho mostrar pra vocês.

beijos e tenham um lindo dia.

16 comentários:

Decor'ação disse...

Que quarto lindo, parabéns!
Não conhecia seu blog, amei o que vi e voltarei, hehe.

Bjo da Lú

Tami Fonseca disse...

Adorei o resultado...super fofo.
Bjinhus

Vanessa Villa Real disse...

Lindo, e de extremo bom gosto! Adorei a cor!
Bjinhos!!

Fabiane Rincon Mazão disse...

Margareteeeeeeeeeee!!!! que saudadeeeeeee!!!!
tô de volta a vida de arteirices domésticas!!!!
p.s. só pra constar: sumi dos comentários, ams vi TUDO que vc fez esse tempo todo!

p.s.2 vc é mt cheirosa!!! vc usa sansara!!!!!

p.s.3 adorei esses passarim de pregar na parede!!!

p.s 4 vou imitar a pérola com arame CERTEZAAAAA!!!!

bjooooooooooooooo

Sílvia disse...

Amiga querida amei os detalhes do quarto, essa cabeceira se você permitir farei uma para o meu quarto da casa de praia, só não encontrei esses adesivos, de resto tudo está lindo e harmonioso.
Bjos.
Silvia.

Mi Hernandez disse...

Adorei a cor,eu amooo azul.
Tinha que ter borboletas por ser Margarete e agora passarinhos.
Os dois voam juntos por aqui também.
Vou copiar a letra M com pérolas,vou fazer duas e virar uma de ponta cabeça,meu marido é W.
Comprei uns quadros de borboletas, lembrei de você na hora.
Besitos e linda semana

Eva Sabbado disse...

Arrasou, que lindo, amei cada detalhe, bjos!

Evelyn disse...

puxa!! q lindona q ficou a parede! adorei!! a listra preta deu um toque super especial! e os adesivos em prateado ficara bem elegantes!! bjs

Maria Célia disse...

Ei Margarete
Ficou um show a cabeceira da sua cama, super bonita.
Todos os outros detalhes e acessórios que você mesma fez, repaginou, pintou, ficaram encantadores.
Beijo e boa noite.

DaniMoreno disse...

Marga... ficou lindo!!!
AMEI essa cartela de adesivos!!!!
E vou fazer um quadro de desejos pra mim!!! rsrsrs

beijoca, florzinha!!!!

Marion disse...

Guria, adoreeeeei. Esse azul com os detalhes dos adesivos, ficou ótimo. E uanto detalhe fofo...!

camillarr disse...

Que lindo ficou seu quarto,parabéns.

rose rosario disse...

Que graça ficou seu quarto,parabéns!!!

Matheus Amaral disse...

gostei muuuuito do seu blog, já to seguindo!

GIL disse...

Margarete, puro romantismo e muita criatividade....que linda esta parede e as iniciais em pérola......Bjks...Gil

Lucy disse...

Margarete,
Conheci seu blog através da Dani Moreno (moça de família) e estou apaixonada com seus PAPs.
Vou ficar assidua, ok?

Parabéns pelos trabalhos e ideias inspiradoras!!!
Obrigada,
Luciana Amarante