sexta-feira, 11 de maio de 2012

TRANSFORME UMA MESA EM DOIS APARADORES

E aí gente, sexta-feira, final de semana promete muito frio por aqui. 
E aí, você é daquelas pessoas privilegiadas que vivem num lugar que só faz sol e calor?
Bom, o clima não importa, o que importa são as idéias que não param de surgir. 
Eta povinho criativo que tem por aí!
Vejam só. 
Era uma mesa redonda....



que foi cortada ao meio e virou um aparador.....

e outro aparador.

Muito boa essa idéia.
Aproveite a onda color block e use cores fortes e contrastantes. 
E a natureza agradece mais esta reciclagem.

beijos.


12 comentários:

Simone Bitar disse...

AMEI!!!! Que lindos! Com certeza ficaram bem melhor depois.

Bjos

Simone Bitar

Eva Sabbado disse...

Margarete,amo as idéias que vc acha,me apaixonei pela idéia,nooossa,muito linda,bjos querida,um lindo dia das mães prá ti,e um final de semana glorioso.bjos querida.

Gê. disse...

Que criativo!!!! Vai ficar na minha lista de reciclagem!

Cida Alves disse...

Olá Margarete, a ideia é simplesmente maravilhosa! Soube do seu blog através da minha em Floripa, imediatamente olhei me apaixonei e estou seguindo.Você é incrível,amo seu blog.! Beijinhos e um final de semana cheio de amor !!!

florzinha Tá disse...

Ai Amiga adoro vim aqui soia. os seus poster .. São ideias incrivel ...
Ficou show dw bola mesmo essa da mesinha..
Beijokas...

Renata disse...

Oi Margarete!

Adorei a idéia! As duas ficaram lindas! Eu bem que precisava de uma dessas aqui...ia ficar legal.
Aqui em Santos hoje está bem quente, mas já vi no noticiário que vem chuva forte e depois bastante frio. Beleza, ficarei quietinha em casa!

Bom fim de semana, beijos, Renata
palpitandoemtudo

Sílvia disse...

oi margarete, bem que eu queria uma mesa dessa, você querendo calor e eu querendo um friozinho, aqui no nordeste tá um calor de rachar, nem um friozinho pra gente botar uma roupa quentinha e tomar um chocolate, bem querida tenha um feliz dia das mães, com paz e saúde.
Bjos.
Silvia.

Maria Célia disse...

Ei Margarete
Ideia genial, ficou um charme.
Bjo

Ilaine disse...

Amiga minha!

Tem jeito para tudo, não é?
Ficou lindo demais!

Feliz dia das mães!
Sinta o meu abraço.

Marion disse...

Ah, que liiiiindos! Muito fofos, mesmo. O dia que achar uma mesa redonda por aí, já tenho a ideia - o problema é encontrar a mesa! Abs.

Schandra Julia Zmijeski disse...

GENIAL !!! Que ideia linda, vai pra pasta, lembra ? rs Minha amiga o friu chegou na nossa terrinha, que isso, nada que um bom ATLETIBA para esquentar...
Tenha uma boa semana e Feliz dia das Mães !! bjs

Coisas de Lu disse...

Amei esta ideia!!!!! Ficou lindo!!!
Parabens