quarta-feira, 27 de junho de 2012

TRANSFORMEI UMA FOLHA DE REVISTA EM UM LINDO QUADRINHO



Quem me segue a mais tempo sabe como eu adoro usar folha de revista em meus trabalhos. 
Quando abri essa revista e ví esta imagem linda de rosas, fiquei imaginando milhões de coisas, mas a revista foi guardada e nunca mais a havia olhado.
Alguns dias atrás buscando inspiração em revistas antigas reencontrei-a e coloquei minhas idéias em execução.

Um close!!!


Como fiz.
- a folha da revista
- uma moldura antiga já lixada e limpa pra receber pintura
- um aplique de MDF


Tirei uma cópia xeróx em preto/branco de uma foto de meu casamento e transferi a imagem para um adesivo e recortei .


Moldura pintada na cor rosa bem clarinha, montei a imagem usando a folha da revista como fundo e sobrepondo a silhueta da foto. Para complementar colei o recorte de MDF na moldura.

Mais de perto....


Coloquei uma moldura maior por fora para dar um destaque ao quadro.

As duas molduras são antigas e somente receberam nova pintura. A imagem de fundo é uma folha de revista. A silhueta usei adesivo preto porque eu já tinha, mas se eu não tivesse, provavelmente usaria qualquer outro papel escuro.
O único material que teve custo foi o aplique de MDF (R$ 4,80).


Eu adorei, e você?

Se quiser ver mais trabalhos que eu fiz usando folha de revista clique aqui.

beijos

26 comentários:

Lucia Bara disse...

E ficou fantástico o resultado!
bjus

Rosana Sperotto disse...

Gostei demais, demais! Grande ideia! Beijo

MINHA VIDA DE CAMPO disse...

Ficou lindo. vou fazer um pra mim.
Que bom gosto. Parabéns.

MINHA VIDA DE CAMPO disse...

Ficou lindo. vou fazer um pra mim.
Que bom gosto. Parabéns.

Patrícia disse...

Sem palavras....ficou um charme e único!
Parabéns!

bjs
Paty

Luiza Mallmann disse...

Margarete, ficou lindíssimo esse trabalho! Parabéns!!! Uma ideia super criativa, charmosa e única!!

Vc colou a folha de revista sobre o fundo do quadrinho? Se sim, usou aquela nossa velha amiga "cola branca + água"?

Beijokinhas,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Atelie da Meiroca disse...

Margarete a ideia é maravilhosa e seu trabalho é nota mil!!!! Parabéns!

Atelie da Meiroca disse...

Margarete a ideia é maravilhosa e seu trabalho é nota mil!!!! Parabéns!

Elizangela disse...

Ei Margarete!!
Nossa como ficou lindo seu quadro e todo customizado por vc!!
Parabéns!!Lindo e romântico!
beijos

Bia disse...

Um espetáculo!!

drika disse...

Eu adorei! como tudo que já vi aqui...bjs.

Renata disse...

Oi Margarete!

Eu amei! Aliás, isso não é novidade pois eu adoro suas artes e idéias, tanto é que estou sempre aqui!
É claro que fui dar uma olhada no post anterior, pois eu já não lembrava (ô cabecinha!). Uma caixinha mais linda que a outra!

Beijos, Renata
palpitandoemtudo

vida disse...

FICOU LINDÍSSIMO,BJS

Maria Célia disse...

Ei Margarete
Ficou um verdadeiro encanto, adorei com força.
Beijo.

Angela Bergamaschi disse...

e ficou muito lindo, parabéns...bjos

Camila Usemann disse...

Que lindo!!!
Parabéns pela criatividade...você sempre cria coisas maravilhosas!!!
bjs

Elodi Freitag Cavagnoli disse...

Muito bonito e criativo, continue sempre tendo boas idéias e passando pra gente, é claro.bjos da ELO

Evelyn disse...

Eu tb adorei!! Ficou mt mt original!! e com a silhueta do seu proprio casamento!!! Ideia otima!! Parabens pela ideia e pelo trabalho!
bjao

Leilane Romani disse...

Ficou perfeito! Amei a ideia e vou tentar fazer. Ficou lindo meeesmo!

florzinha Tá disse...

Amiga que loucura ficou 100000000.........................
MIl de bom...
parabéns!!
tbmamoeesaspaginas lindas sempre que posso seleciono umas mais nunca imaginei usar assim com tanta criatividade e carinho ..
Beijokas...

Vânia Pinho disse...

Ficou um espetáculo de lindo!!!Criatividade é tudo de bom, parabéns flor!

bjus

GIL disse...

Margarete que ideia genial e facil de fazer, aproveitando uma moldura que vc já tem, vou copiar, rs....Bjks...Gil

Nanda disse...

Gente do céu... adorei seu blog, lotado de inspirações!!
Essa ideia do quadrinho é ótimo, e o bom é q não é preciso botar a mão no bolso pra executar esse projeto..rs!!!
Tenha um sábado abençoado!
Beijos,
Nanda
maniadenanda.blogspot.com

Joselita Santos disse...

Acabei de conhecer seu blog e adorei! É pura inspiração. Parabéns!! Serei visitante assídua. Abraço!

PINTA ROXA disse...

Ficou lindo. e a ideia de duas molduras nunca tinha visto.
Agora vou ver os outros trabalhos teus feitos com folhas de revista.
Bom resto de noite.
Pinta

Sheyla disse...

Que lindo...super criativo! amei...
Também curti muito seu blog..
Venha me visitar qd puder...será um prazer recebê-la.
Bjs, Sheyla

http://www.daybydaysheyladoumit.com/

Se gostar e puder SEGUIR E CURTIR minha pagina no face..agradeço
muito!

https://www.facebook.com/BlogDaSheylaDoumit