segunda-feira, 23 de julho de 2012

TENTANDO VOLTAR

Oi pessoal, desculpem a longa ausência, alguns acontecimentos me fizeram ficar longe do mundo virtual por vários dias. Nada de sério, graças à Deus, apenas um desânimo e falta de vontade de fazer as coisas, emoções, medos e preocupações infundadas que os médicos dizem ser hormonal. 
Ah, esses hormônios, como fazem falta!!!! 
Aí, aproveitando as férias escolares passeamos um pouco, pois eu estava precisando muito . 
No mais estou procurando me manter ocupada pois cabeça vazia não é um laboratório dos melhores, concordam?!
Fomos até Santa Catarina no Balneário de Camboriu, apesar do frio e de muita chuva deu pra descansar e  ir também ao Beto Carrero. Confesso que me surpreendi positivamente com o lugar, pois à alguns anos atrás havia ido e não tinha gostando muito. Agora eles fizeram uma parceria com a Universal Studios e as coisas estão mudando pra melhor. Recomendo!

Vejam as fotos...


O Cristo que ilumina Camboriu. 
As cores vão mudando, branco, azul, lilás, rosa, verde. 
Lindo de se ver.

Uma visão da  orla.


Um restaurante flutuante. Só não vale enjoar......


 Fizemos um gostoso passeio de teleférico. Vejam o mesmo restaurante flutuante, agora de uma altura considerável. Confesso que não gosto muito de lugares altos  principalmente passando por sobre águas, mas valeu a experiência, o passeio é uma delícia e a vista, incrível.


 O mirante na primeira parada do teleférico. 


 Toda a área de visitação muito bem cuidada e tudo de fácil acesso, limpeza e organização de primeira.

 A linda gralha azul e outros pássaros fazem parte da fauna local.


 Vejam a altura que percorremos e ainda estávamos na metade, pois daqui o teleférico desce o morro do outro lado e vai até a Praia das Laranjeiras. Lugar onde passei minha lua de mel a mais de 30 anos atrás. Nooooossa.......


 O sol e a vista estavam lindos, mas confesso que o frio estava de "cortar".


Depois de passear bastante por ali pegamos o teleférico e descemos até as Laranjeiras. A 30 anos atrás não tinha nada, nem casas, nem teleférico, nada mesmo, era uma praia totalmente selvagem que pra alcançá-la era necessário percorrer uma estradinha de terra que beirava um penhasco e lá embaixo o mar. Dava muito medo, em cada curva parecia que o carro ia cair da estrada. 


Até onde a vista alcança.



Chegando ao Beto Carrero World.


O fiel cavalo Faísca.


Excalibur o show. 
Lembra muito o Medieval Times de Orlando (EUA), mas sou da opinião que o bom deve servir de inspiração sempre.


Entrando na Ilha dos Piratas.


Vila Germânica, uma graça. Com muitas flores e um toque europeu.




Serpentário. A escultura é assustadora.





Restaurante do Extreme Show.



Pista do Extreme Show com arquibancada coberta e conforto nota 1000.
Essas melhorias também fazem parte da parceria com a Universal e este show daqui a pouco vai mudar o nome para Velozes e Furiosos. Deve ser bom, pois os organizadores estavam eufóricos.




Muita habilidade na performance dos pilotos e tudo isso debaixo de chuva.


A mais nova montanha russa do parque FireWhip. A única no Brasil na categoria de montanha invertida.


Você se diverte com os pézinhos no ar. Você né, porque eu só fico olhando. Tenho pavor de montanha russa. Minha filha curtiu muito.


O  Kung Fu Panda.....

e os fofos personagens de Madagascar também estavam por lá. 

O parque ainda conta com um zoo de muitas espécies de animais.
Os lêmores

aves, como o grou coroado,

tigres e muitos outros.


Quando Beto Carrero foi pro "andar de cima", ainda jovem e com muitos sonhos à realizar, construiram um espaço em sua memória.

Dentre muitas coisas expostas, estão as roupas, chapéus e botas que pertenceram à ele.

O carro.

e para encerrar o dia assistimos um lindo musical, O sonho do cowboy, que conta a história desde Beto Carrero menino. Um  lindo, divertido e emocionante show. 

Se você quiser, vale muito a pena assistir.





Bom gente, o post ficou longo, mas é pra compensar o tempo que fiquei sem postar, meu passeio foi curto, mas valeu muito.

Quero agradecer vocês que sempre estão por aqui dando aquela força com seus comentários  carinhosos e aos novos amigos que chegaram sejam muito bem vindos, o espaço é pra vocês.

Beijos....




15 comentários:

Renata disse...

Oi Margarete!

Que passeio lindo! Quanta coisa bonita e interessante!
E quanto à ausência...você faz falta!
Ainda bem que não é nada sério, mas a cabeça da gente é incrivel e você vai conseguir jogar o desânimo para o alto e dar a volta por cima.
Estarei rezando e torcendo por você!

Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Anabela disse...

Só espero que já esteja recuperada e tenha muita força para lutar conta as hormonas, eh eh.
Adorei este post, pois o meu sonho é um dia ir ao Brasil, adorava muito, mas assim vou vendo esta fotos maravilhosa.
Beijinhos e as suas rápidas melhoras.

Sherol disse...

Linda sua viagem!E que belas fotos!
Olha aqui o que me pediu:
http://sherolvinhas.blogspot.com.br/p/passo-passos.html

Bjksss

Compartilhando Sentidos disse...

Que bom que tudo se ajeita... Até os hormônios... Belas fotos!
Acreditas que moro bem pertinho e não conheço o Parque Beto Carreiro?!


Bjo e boa semana.

Marion disse...

Liiiindas imagens... Nada melhor queuma saída em família pra fortalecer. E... É, esses hormônios - precisam ser "domados", mesmo! Te cuida e fica bem! Abs.

Patrícia disse...

OLá Margarete,
Que belo passeio, repor energias é muito bom, principalmente com a família.
Desejo melhoras !
Beijo grande
Paty

Mi Hernandez disse...

Margarete,pois é agora ando "roubartilhando" fotos das amigas, e sem pedir, achando íntima...rsrs...
Lindo o passeio,ia muito a Camboriú,
e como melhorou,tá mais limpa,bonita e organizada.Fui a última vez tem só 16 anos...kkkk
Imagino o frio,nessa época,uuiii.
Besitos

Cyca disse...

Acho que mulher tem essas fases mesmo, mas também somos guerreiras. Força e bora ver as coisas lindas da vida. Por essas fotos dá pra ver como uma viagem também pode nos fazer um bem danado não é?!

bjs

Cyca

viviane disse...

olá Margarete...que lugar lindo!!!adorei ver as fotos!!!que Deus te abençoe e te dê muita paz e alegria e que você se sinta feliz pelo simples fato de termos a oportunidade de acordar todas as manhãs!!!bjsss com carinho da Vivi!!!!

Zizisantos disse...

Margarete , que lindo passeio fizeram. Conheci Camboriú na época em que o Beto Carrero se foi. O parque estava fechado, mas agora pude ver através de suas lentes, o quanto tudo é bonito.
Obrigada!
beijo e boa semana
Zizi

artesdedouglasejanaina.blogspot.com disse...

Que legal seu passeio a B.Camboriú.Volte sempre em minha terra.
Um abraço. Gosto muito de seu blog.
Janaina.

artesdedouglasejanaina.blogspot.com disse...

Legal seu passeio a B.Camboriú.
Volte sempre em minha terra.
Um abraço. Gosto muito de seu blog.
Janaina.

Crie Artezzanato disse...

Olá.

Suas fotos ficaram lindas. Fui a este lugar faz um bom tempo e vendo suas fotos fiquei com vontade de voltar. Acho tudo muito mágico e lindo nesta cidade.

Abraços

Val
www.crieartezzanato.blogspot.com

Regina disse...

Bom dia Margarete. Q belo passeio esse q você fez. Minha irmã esteve lá e adorou. Gostei muito de suas fotos.

Sei muito bem do q estava/ou está passando Margarete. Eu passei + de 1 mes sem postar. Estou voltando devagarinho, mas ainda não recuperei 'aquela vontade & prazer' de ficar online. Não quero desistir totalmente por isso estou tentando voltar, e vamos ver no q vai dar.

Um grande abraço pra você.

Mell Santos disse...

Fotos perfeitas, lugar lindo demais.
Parabéns seu blog é muito completo e lindo.