segunda-feira, 9 de julho de 2012

USANDO DIFERENTE

Oi gente como foi o final de semana? 
Por aqui, pra variar, tivemos chuva e frio, muito frio. 
Hoje está um vento gelado, ainda bem que pra compensar tem um solzinho, meio tímido, mas está tentando fazer a parte dele. Graças à Deus!!!!

Mudando um pouco de assunto vamos falar de comprinhas. Todo mundo gosta de uma comprinha, não verdade? E eu não fujo à regra. Quando gosto compro, aí me vejo num impasse de onde e como usar. 
Isto aconteceu com uma cortininha de contas acrílicas que comprei a muitos meses atrás. Quando vi na loja, adorei por ser incolor e somente fazer uma bandeira na parte superior caindo mais longa nas laterais. Comprei.
Ok, quando cheguei em casa, experimenta, daqui, coloca ali e nada, em nenhum lugar a dita cuja ficava legal. Guardei para inspiração futura.
Neste final de semana, olhando algumas coisas guardadas, resgatei este espelho de borboleta e me lembrei na cortina, porque não colocar na parede, ao invés da porta?
Experimentei e gostei.

Aí está, quando a luz entra pela janela dá um efeito bem lindo de brilho, já que o tom da parede é praticamente o mesmo das contas.
Eu adoro um brilho e gostei também desse ar "dos orientes".







O legal é isso. As coisas não precisam sempre ser colocadas onde designaram que elas seriam. Em decoração temos que sair do quadrado e muitas vezes usar diferente.

beijos!!!!


18 comentários:

Maria Célia disse...

Ei Margarete
Ficou encantador o conjunto, o espelho de borboleta e esta cortina linda, adorei.
Beijo.

Mi Hernandez disse...

Margarete,ficou linda,adorei o efeito e a idéia nota 1000.
Aqui em casa tem petisqueira no hall de entrada prá jogar chaves e celular.
Tem barra de cozinha no quarto do Daniel com lápis e tranqueiras.
Sempre dou novos usos prás coisas aqui,mas amei a cortina.
Se a Maria ver,fica doida,adora um brilho, uma purpurina,e uma borboleta,super parecida com uma amiga minha...rsrsrs...
Besitos e linda semana

Sílvia disse...

Oi amiga, ficou divina onde está, as vezes faço isso de sair comprando sem saber para que, mas é otimo um dia a gente acha o lugar para aquilo perdido.
Bjos.
Silvia.

Fabiane Rincon Mazão disse...

Fioccou lindo, Margareteeeeee!
que cortininha mais delicada!

Mas vou perguntar:

o M bem grande bem em cima do quadrinho.. foi proposital?
juro que só consigo ver um M bem grandão!!!!

Bjoooooooo

Renata disse...

Oi Margarete!

Adorei! Ficou simplesmente lindo! "Casou" super bem o quadro de borboleta mais a cortina!
Também gostei da cor da parede.

Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Pathy disse...

Olá Querida Margarete... Que linda sua cortininha, adorei a idéia! Gostei muito do seu blog, tanto q já tô até te seguindo! Dar uma passadinha lá no meu bloguinho e se quiser me seguir também pode ficar á vontade, pois será um grande prazer ter sua companhia lá!

Beijinhos Carinhosos!
Ana Patricia
http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

Elaine disse...

Ficou lindo Margarete, é muito bom usar as coisas de modo diferente, sair da mesmice!Amei!
Bjos!

Regina disse...

Que idéia ótima. Isso é o q eu chamo de criatividade,


Agora tenho q correr, quero visitar + alguns blogs, mas tbém tenho q jogar água em minhas plantas ou as pobrezinhas vão minguar.

Um ótimo dia pra você

Jussara Gehrke disse...

Margarete, criatividade faz a diferença, vc fez uso inusitado da cortininha e ela ficou um luxo!! amei!
beijo
Juju

Sandra Guadagnin disse...

Margarete, borboletas sempre ficam lindas. Sinônimo de liberdade, delicadeza e equilíbrio.
Sua borboleta ficou linda emoldurada.
Abraços

Drinha... disse...

Margarete, q lindo q ficou!!!
Tô apaixonada!!!!

Parabéns pela criatividade!!!!

Ana disse...

Uauuuuuuuuu que escandalo de linda essa cortina. Fiquei apaixonada.
E o quadrinho fechou com chave de our.
Mto lindos
Beijos
Ana

Lenita Vidal disse...

Olá Margarete...
Realmente, ficou show! Essa é uma daquelas idéias que a gente vê e pensa: "Porque não pensei nisso antes?"
Lindo, acho que toda mulher adora um brilhosinho né?
Beijos, um dia colorido e brilhante pra você.
Lenita

Patrícia disse...

Adorei o termo: sair do quadrado, vivo saindo dele...rsrsr
Sabe como é aquariana, né? Vive mudando e reiventando..rsrsr
Sou assim , vivo mudando as coisas, adoooro! Sua cortina de contas é maravilhosa... e muito delicada, adorei!

bjs
Paty

Eva Sabbado disse...

Arrasou Margarete, com o texto e a solução, a imagem é linda, perfeita, imagino o brilho que reflete quando o sol entra, quer melhor boas vindas, que maravilha. bjos querida.

Cyca Hand made disse...

Margareth, que coisa mais linda! Ficou show. Eu amo borboletas.

Parabéns pelo trabalho, adorei o seu blog. Já virei fã! rs

bjs

Cyca

Silvia Helena Marcillo disse...

Margarete, acabei de citar seu blog no meu com as luminárias marroquinas...mas o seu blog em si é muito bom...também amo borboletas...meu filho diz que qualquer dia o apto irá sair voando...rs...um beijo...

Mariza disse...

Parabéns, Margarete!
Seu blog é muito inspirador.
Gostei muito e adorei a cortina de contas; ficou bem diferente.
Um abraço.