terça-feira, 14 de agosto de 2012

QUE TAL FAZER UMA LINDA LUMINÁRIA

Oi pessoal, depois de longo e tenebroso inverno consegui me inspirar e achar algo bem legal pra mostrar à vocês.
Fiquei apaixonada por essa luminária. 
É uma cúpula de papel com furos feitos por uma agulha, mas quando a luminária está acessa representa ter uma infinidade de pequenos cristais colados formando o desenho.

É fácil mas requer paciência pra fazer todos os furinhos.
 Quer tentar?








Tem até video com PAP. 



E depois que você aprender a técnica, comece a inventar os desenhos. 
Beijos.


8 comentários:

Angelis disse...

Que coisa mais linda! Vou tentar fazer quando eu tiver uma folguinha!

Valeu a dica!

Abç

Angelis
naminhamansao.blogspot.com.br

Nanda disse...

Amei essa luminária!!! Vou salvar essa ideia no meu arquivo pessoal, quem sabe um dia coloco essa ideia em prática, não é mesmo?

Tenha um dia abençoado!
Beijos,
Nanda
maniadenanda.blogspot.com

Dani Moura disse...

Lindo lindo!
Adorei!!
Deu vontade de fazer!! hehe
bjus

Ana disse...

Muito lindo....e não parece dificil, só requer paciencia como vc disse.
Ja imaginei uma assim na minha sala...

Obrigada por compartilhar, beijos

Patrícia disse...

Ola Margarete,
Adorei a luminária e saber que suas inspirações estão de volta. Não tenha pressa, inspiração não é pra qualquer uma... rsrs

bjs e ótima semana
Paty

Renata disse...

Oi Margarete!

É muuuito bom tê-la de volta!
como eu já disse amo seus posts, sempre tem coisas super interessantes. e hoje não podia ser diferente: ARRASOU!!
Amei a luminária! só que sou meio lenta para certas coisas, nunca sei onde achar o material para fazer cúpulas.

Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Maria Célia disse...

Olá Margarete
Incrivelmente bela esta luminária.
Mas quem sou eu pra fazer.
Beijo

DaniMoreno disse...

MUITO legal, Marga!!!!
Adorei a idéia! Vou tentar fazer uma!

beijoca, minha flor de laranjeira!!