quarta-feira, 17 de abril de 2013

RECICLANDO UMA VELHA PEÇA DE COZINHA

Olá pessoal, primeiramente quero me desculpar pela longa ausência e agradecer às amigas que me mandaram email pra saber o motivo. Acho que eu precisava desse tempo. 
Tentarei ser mais assídua, gosto muito do meu blog e fico desconfortável vê-lo abandonado. 

Depois de muito tempo sem fazer nenhum tipo de trabalho, fiz uma reciclagem bem básica, adorei o resultado. 
Quem me conhece sabe que adoro reaproveitar e dar nova utilidade aos objetos e essa peça quando fui descartar já sabia exatamente o que fazer com ela.

Uma escumadeira de cozinha que já havia passado muito da hora de ser susbstituida, foi a minha inspiração.

Cortei a telinha central usando um alicate e o aro que cercava a tela procurei deixar num angulo o mais próximo de 90 graus .



 Com um arame fino (usei arame de alumínio) fui bordando todo o contorno e acrescentando pequenas contas e outras pecinhas. 




  Peguei um vaso que se encaixou perfeitamente no aro de metal e pendurei, fazendo assim a velha e detonada escumadeira virar um simpático suporte de vaso.













Ficou uma peça bastante eclética e se adapta bem em qualquer espaço. Só junto à borboleta que infelizmente ele desapareceu. Tadinho.....

E aí gostaram da sugestão? 


beijos













10 comentários:

Andréa Cabral de Oliveira disse...

Apaixonei pela peça.
Bela reciclagem.
Beijo grande
Andréa Cabral

Ana Maria Johann disse...

ótimo, florzinha.

Boa ideia!!!
Beijokas mil.

Patricia disse...

menina me apaixonei por essa peça, realmente encantadora e super versátil.......agora que se segurem as escumadeiras em.............bj

Patrícia Gonçalves disse...

Olá Margarete!
Que bom vê-la aqui :D
As vezes dar um tempo faz bem, não é mesmo?
Adorei a nova utilidade para a escumadeira. Ficou um charme e muito alegre!

Um beijo
Paty

Vânia Pinho disse...

Muito bom...simplesmente amei...bela criatividade.

bjus

Gislene disse...

Margarete, ficou bem gracioso ! Eu já vi essa ideia com colheres. Bj e que bom que vc tá voltando! Às vezes a gente precisa de um tempo mesmo, pra depois voltar ainda com força maior.

Luiza Mallmann disse...

Ficou super gracinha, parabéns! Nada se joga fora, tudo pode ter uma nova utilidade, pode ser transformado!

Beijinhos e ótimo findi!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Renata Furlan disse...

Olha que idéia mais linda!!! Amei menina!!! Beijoca e linda semana pra você!
Rê Furlan em "A vida no Sítio" - http://lifenositio.blogspot.com.br/

Rosangela Brabo Paz disse...

Olá Margarete, td bem????

Acabei de conhecer seu blog, achei td maravilhoso, tanta coisa linda que fiquei doida rs... parabéns!!!!

Ainda não ví todas as postagens, mas depois volto e vejo com mais calma!!!!

Beijos com carinho Rosângela!!!

http://morenarosagraficos.blogspot.com

Gislene disse...

Oi querida, essa ideia é bem original e moderna. Adorei e também me encantou essa placa de madeira estampada de borboletas. Parabéns pela criatividade !